terça-feira, 30 de março de 2010

-- Suicida --


Primeiro, o que é um suicida?
suicida (u-i) 
s. 2 gén.
1. Pessoa que se mata. 
adj. 2 gén. 
adj. 2 gén.
2. Que serviu para realizar o suicídio.
3. Que envolve risco consciente de causar danos ao próprio 
Ou seja, caro editores do G1, não foi um atentado suícida, foi um atentado terrorsita, ou vcs acham mesmo que 2 pessoas teriam a mesma idéia no mesmo dia. 

Pra quem não sabe(cultura inútil?), suicidas tem leis. A morte deve ser: 
1) Limpa - Se puder evitar sangue, orgãos e miolos pro lado de fora melhor. Por isso venenos eram muito utilizados, mas hje em dia vc compra a alma de alguém mas não consegue comprar veneno. 
2) Vc pode ser estourar se quizer, mas a lei 2, não machuque outras pessoas fisicamente, quem quer morrer é vc e mais ninguém. 
3) Ter um bom motivo e explica-los para seu amigos e parentes, pra ninguém ficar com pqs eternamente na cabeça, ou a sensação de q poderia ter feito algo, sendo suicidio uma decisão individual e não adianta ninguém falar nada. 
4) Deixe sua digital no mundo, já que tem q deixar marca, eu poderia me explodir no meio da terceira ponte de madrugada. Olha só entrando pra história do ES. Pq no dia seguinte só vai dar eu nos jornais e o trânsito infernal que eu causei por um bom tempo. Essa regra é idiota, pq poucas pessoas serão eternizadas. Não perca seu tempo e faz o que tem q fazer logo. 

Vc pode esta pensando, que futilidade, Mônica falando sobre suicidio e questionando uma palavra em um artigo do G1 enquanto tem 39 mortos(até agora) e não sei quantos feridos lá em Moscou.
Sinceramente, aos 39 mortos, congratulations!!! Vcs estão melhor que eu.... Quanto aos editores, redatores sei lá o que do G1 que estudaram anos de suas vidas para fazerem isso. Parem de falar merda por favor, antes q eu esqueça a regra 2 e vá praticar a 4 aí na redação. #fikdik

Ah me desculpem... Agora vcs podem voltar a pensar na final do BBB, já votou hje? Algum dos 3 retardados que restaram vai ganhar 1 milhão e meio e a sua vida de merda vai continuar a mesma. Vota lá.. =)

6 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s230 de março de 2010 às 12:59

    Comenta no G1!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já mandei a critica... mas nada resolve... enfim... Pode parecer besteira,mas não é, não pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s230 de março de 2010 às 21:30

    BBB fala seriooooo!!!!!! Quem merece!!!!! Aff.... o_o

    ResponderExcluir
  4. Bianca, Renato e Alice s231 de março de 2010 às 08:31

    Nao é besteira nao!!!! Eu nao acho....

    ResponderExcluir
  5. Suicídio quer dizer sim... tirar a própria vida... mas a regra do suicídio em não querer machucar os outros não é completamente válida.... o termo do artigo do G1 não está incorreto... já q mesmo sendo um atentado "suicída" se referia ao terrorista tirando a própria vida... não deixa de ser suicídio...

    Beejo

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo entendeu o sentido da crítica, menos o bonzão... Ai ai o/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails