domingo, 14 de março de 2010

-- NietMe --

 “O que fazer para se estimular quando se está cansado e saturado de si mesmo? Uma pessoa recomenda o cassino, a outro o cristianismo, a terceira a eletricidade. O melhor, porém, meu caro melancólico, é dormir muito, em sentido próprio e impróprio! Assim teremos novamente a nossa manhã! A peça de arte, na sabedoria de viver, é saber intercalar o sono de toda espécie no momento certo.” Nietzsche

Pq eu falo tanto em Nietzsche? Pq....
“Há um Nietzsche dentro de  todos nós” (Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. ^_^ ahhh minha cara... se te recomendam um cassino, só pode ser um bon vivant... Cristianismo, deve ser alguém que acha q rezar é a salvação do mundo... eletrecidade, só se for um psiquiatra ortodoxo... um hedonista diria... Vá para São Paulo... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu nem tinha reparado que tu gosta muito d Nietzsche, kkkkk! Eu confesso que nunca li nenhuma obra, mas os trechos que você tem postado no blog me deixaram bem curioso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails