segunda-feira, 29 de março de 2010

-- MeuOvo --

Ai, ai... Como ainda faltam alguns dias para a Páscoa.... Não custa pedir o ovo que eu querooo muitoooo....
Quem for enviar, eu mando meu endereço por e-mail... hauhuahuahuaha Quero muitoooo!!!!! =/
Como sabem,estou de dieta, mas quando a gente ganha não engorda... simpatia beinnn... *----* 
E como sempre eu não ganho PORRA nenhuma. Obrigada!


NOTA: Na semana do 1º de abril comemoramos duas grandes invenções do imaginário popular: o Coehinho da Páscoa e Jesus Cristo. (@ODarwin) Mesmo assim quero meu ovo da Pucca gerado direto do fiofis de um coelhinho. Nháaaaa... =(

12 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s230 de março de 2010 às 12:56

    Alterou o post!!! nao era assim q tava naoooo o_o

    ResponderExcluir
  2. Não, mas como ninguem respondeu e não vou ganhar mesmo...... deixa pra lá! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s230 de março de 2010 às 13:03

    A pascoa ainda naao chegou.. como sabe se nao vai ganhar ;p

    O fato de eu nao comentar nao quer dizer q nao tenha lido os post's.. entro tds os dias!!!

    ResponderExcluir
  4. A esperançaé a última q morre e a minha já morreu faz tempo. =)

    ResponderExcluir
  5. No Mc'Donalds tbm tem... http://www.mcdonalds.com.br/#/NPC%3AKidsNew%23Landing *---------*

    ResponderExcluir
  6. Bianca, Renato e Alice s230 de março de 2010 às 21:14

    Ovo da pucca no mc'donalds??????
    Tu ta querendo ovo, mc'lanche feliz ou a pucca????????
    Tem q ser mais especifica, caso o coelho da pascoa queira passar na sua casa......
    hsuashuahsuhush ;]

    ResponderExcluir
  7. Bianca, Renato e Alice s231 de março de 2010 às 08:29

    kkkk a pucca é a sua cara msm!!! *----*

    ResponderExcluir
  8. Bianca, Renato e Alice s231 de março de 2010 às 08:34

    Nao gostei q vc falou q nao ganha porra nenhuma!!! Pq outro dia msm vc falou q estava usando uma coisa q eu tinha te dado... o_o

    ResponderExcluir
  9. Bianca, Renato e Alice s231 de março de 2010 às 08:35

    O comentario acima foi só pra constar.......

    ResponderExcluir
  10. Tô falando ganhar em datas comemorativas... páscoa, dias dos namorados, aniversário, dia das crianças, natal... ¬¬ É já me falaram q pareço com a Pucca!

    ResponderExcluir
  11. Só pra constar, eu não ganhei nenhum bombom. ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails