terça-feira, 30 de março de 2010

-- 9,99 --

$9,99 Sinopse: “$9.99 é um filme de animação sobre um grupo de pessoas que vive num apartamento em Sidney e que procuram um sentido para suas vidas. Além da particularidade de ser destinada a um público adulto(tem cenas de nudez, sexo e tudo), bem como o facto de ser realizada por uma mulher, a animação em stop-motion, focada no sentido da vida, resulta de mais uma colaboração de Rosenthal com o conterrâneo Etgar Keret, célebre escritor israelita."
Vc compra tanta coisa por $9,99, imagine se vc pudesse comprar o segredo da felicidade!!! Acho q o filme pode ser uma critica a esse livros de auto ajuda que prometem mundos e fundos.
O filme é muito doido, todas as personagens são muito doidas.
* Um anjo que não se sabe se é anjo ou não, fuma pra caramba, adora café e rosquinhas. Um velhinho solitário, que tentar conversar com todo mundo, mas ninguém dá muito idéia pra ele, até ele encontrar o anjo, perguntar sobre o céu, e deus(coisa q o tal anjo nem responde se existe ou não), e esse velhinho q joga o tal anjo da laje pra ver ele voar e o anjo morre... huahauhaua Depois disso o velhinho faz as malas e sai pra viajar( o que aconteceu com ele, vai saber).
* Um casal, onde o cara doidão, meio drogado, foge da responsabilidade e não quer casar, nem ter filhos, e a mulher acaba desisitindo. O cara pensa até em se matar e perde o sentido, fica mais doidão ainda.
* Um pai de dois filhos abandonado pela  esposa, um dos filhos é cobrador e começa se depilar inteiro, muda por completo pra agradar uma modelete e o outro decide comprar o tal livro com o SEGREDO DA FELICIDADE por $9,99, segredo esse que não é revelado até o final do filme, pq simplesmente ninguém para pra escutar o muleque.

Enfim, o filme é bacana, e por ter sido em stop-motion, ganha muito crédito comigo, pq eu sei como é difícil fazer essa merda. É muito, mas muito trabalhoso. Na faculdade, fizemos alguns testes com stop-motion, mas não achei no meu e-mail, acho q eram arquivos muito pesados, senão colocaria aqui! Por falar nisso, no filme tem uma frase que me fez sentir saudades da faculdade, a frase veio do alienado doidão, mas no fundo ele tem razão:
"Os dias da faculdade são os melhores. A partir daí só tende a piorar. Por isso vc deve ter cuidado pra não se graduar."
Cobranças, cobranças, cobranças....enfim!

6 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s230 de março de 2010 às 20:28

    Ahhh quero ver tb!!!! Parece legal!!! ;p

    ResponderExcluir
  2. Download do Filme:
    http://www.bookmarks.com.br/site-baixar-filme-download-999---legendado--170010
    Vai abrir um outra página clique no botão azul escrito download na parte de baixo da página.
    Ai sim, vai abrir a página do MegaUpload é só digitar o código ao lado direito da pagina esperar 45segundos e baixar. =P

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s231 de março de 2010 às 08:32

    Obaaaaa ;]

    ResponderExcluir
  4. eu acho stop-motion, vale o epnho dos caras que fazem. o filme parece bom.
    e eu sei que livros de auto ajudam não ajudam em nada. rsrs
    vai ver ele não é um anjo, e sim um cara com asas, um mutante.

    ResponderExcluir
  5. eu vi no Cinemax e achei muito Foda !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails