quinta-feira, 25 de março de 2010

-- Fadiga --

"Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí contra as esperanças e as certezas, com os poentes todos." (Fernando Pessoa)

 Um cansaço de existir,
De ser.
Só de ser.

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada." (Clarice Lispector)
Pena q meu cansaço seja crônico.

NOTA: Tbm estou cansada do gerundismo do novo nome do blog, quero mudar de novo... sinal de crise? Talvez... O_O Aceito sugestões!

4 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s225 de março de 2010 às 20:18

    Qdo ta escuro
    E ninguem te ouve
    Qdo chega a noite
    E vc pode chorar

    Há uma luz no túnel
    dos desesperados
    Há um cais de porto
    pra quem precisa chegar.........

    Paralamasssssssssssss

    Ouvi hj e nao sei pq lembrei de vc!!!!

    Bjoooooo ;]

    To pensando em sugestoes pro nome do blog hehehe \o/

    ResponderExcluir
  2. Lanterna dos AFOGADOS deveria ser comets do post anterior. huahuahuah trocadilho infame... =P

    ResponderExcluir
  3. Quando estou muito cansada, tenho vontade de chorar.
    Mas não choro, porque estou muito cansada.

    ResponderExcluir
  4. Muitos temores nascem do cansaço e da "solidão..." =/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails