segunda-feira, 15 de março de 2010

-- DiaD --

Hje é dia do consumidor. Parabéns para nós que compramos o que precisamos e o que simplesmente queremos. o/ Para descontrolados como eu, hje tbm é o dia do SPC Serasa. huhauhuahaua

Um novo trabalho? Espero que sim. Um novo homem? provavelmente. Uma nova bolsa? Com certeza”. Frase do filme. =P

Ainda não assisti esse filme, mas vou baixar e volto pra comentar. Eu não sou exagerada assim como essa louca do filme, nem tenho com o q, mas esbarro. ¬¬
Quer me ver feliz e me ver comprando. Mas afinal, tô trabalhando pra q? "O consumo é a única finalidade e o único propósito de toda produção.

 "No passado, penso logo existo.
No presente, nem penso logo consumo.
No futuro penso, por quê?
As vezes a gente se fode com essa teoria, eu sei, eu sei... 
PROMOÇÃOOOO!!! Correeeeeee!!! hauahuauha

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails