quarta-feira, 24 de março de 2010

-- Rótulos --


Ontem fui questionada sobre o foco do blog. Realmente o DCubículo foi criado com a intenção de demonstrar todos os perrengues da vida de um solteiro morando sozinho numa kitinete q mais parece um cubículo. Mas o assunto se esgotou muito rapidamente.
Comecei a postar tudo quanto é assunto do meu interesse, e na minha tripolaridade saí de tudo.
Por isso resolvi mudar o nome do blog para Excrementando. A origem...

excremento (eis)
s. m.
Matéria sólida ou líquida evacuada do corpo pelo ânus, pelos poros, pela uretra, pela boca; matérias fecais.

A palavra excremento tem o significado acima. E o nome do blog é baseado nele, mass.. não existe gerúndio para excremento... Então eu vou criar meu significado:

excrementando
s. m.
Matéria de qualidade duvidosa evacuada verbalmente pelos dedos.


Pronto! Agora fica coerente qualquer merda que eu postar aqui.
Gostou??? Não! Então vai excrementar... o/

5 comentários:

  1. Liberdade de expressão...mesmo que for pra excrementar...afinal é excrementando que se aduba a vida!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Excremente tudo o que vier na mente, haha! Ninguém tá aqui mesmo pra postar num blog bonitinho e cheio de motivos... o meu por exemplo não tem um foco único; posto diversas coisas lá. E mesmo assim até que gosto bastante dele! rsrs
    Seja sempre bem-vinda no País das Maravilhas...

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice S224 de março de 2010 às 20:19

    Eu acho q teria muito mais assunto sobre o cubiculo.. eu ate comentava mais no começo quando o foco do blog esse, isso pq vivi num cubiculo por algum tempo..

    Particularmente nao gosto desse negocio de "excremento" simplesmente pq nao acho q o q a dona do blog escreve se resume em merda!!! Mas respeito, afinal o blog é dela e ela coloca o nome q quiser..

    É isso!!! Se gostou, gostou.. se nao gostou vai a "M"!!!! hehehe

    Bjooo ;]

    ResponderExcluir
  4. É, não estou 100% satisfeita com o nome do blog, embora a intenção seja criar uma palavra q não exista, gerundismo, me incomoda... Talvez eu mude de novo... CRISE? Acho q sim... =***

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails