sábado, 17 de abril de 2010

-- Feridas --

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem MORTO, pelo hoje SUJO, pelo amanhã que não existe... Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora."
 "Cicatrizes, são pra sempre. Elas vão estar sempre ali, a gente sempre vai lembrar delas. A pequena diferença é que elas não doem mais, são apenas recordações de antigos ferimentos.... Saberás que eu me feri e também me curei." (E eu NÃO vou deixar vc abrir minha ferida novamente.) 
Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo. 
Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar. Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado" Apenas SUMA.
 
NOTA: "Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas..."

3 comentários:

  1. Oi Monica ... então, eu tava lendo esse post, o anterior ... ia comentar ali em baixo (adorei o pedacinho que diz que um homem nunca vai ter certeza de um orgasmo feminino... é isso aí !!!)
    Mas aí resolvi comentar aqui em cima mesmo já que tudo está relacionado a uma coisa só (né?)
    Não se preocupe em colocar seus sentimentos, vi que vc disse que não ia mais falar disso, desabafar faz bem, é assim que a gente se cura de uma dor, se vc não desabafa, fica tudo aí guardado e isso faz mal ... (já que já estou me metendo né ...rs... dando pitacos por aqui rs...) Graças a nossa inteligência somos capazes de superar momentos difíceis ou não, basta a gente querer e saber como se livrar dele... faça o que tiver vontade, chore, chute um saco de lixo na rua, faça a fila andar (ou não) o importante é fazer o que te faz se sentir melhor ... enfim, é isso, tá mto papo de psicóloga aqui rs... kkk gostei da sua visita, quando quiser volte mais vezes certo ? bjos

    ResponderExcluir
  2. Bianca, Renato e Alice s217 de abril de 2010 às 20:14

    Ahhh feridas!!! Qual a pessoa adulta q nao tem uma cicatriz ou q tb nao tenha deixado cicatriz em alguem.. Sou cheia delas, das mais diversas, das superficiais as mais profundas.. Acho q elas nao somem pra gente nunca mais esquecer e assim permiti-las novamente.. sim, pq a maioria das feridas permitimos q aconteçam.. demorei muito tempo pra descobrir isso, e qtas vezes chorei me sentindo a mosca do coco do cavalo do bandido!!! e por vezes ainda me pego chorando lembrando dos motivos de cada cicatriz..

    Mas sabe aquela frase "Quem com ferro fere, com ferro será ferido" eu acredito!!!

    Essa é pra vc:
    "Só por hoje não quero mais te ver
    Só por hoje não vou tomar minha dose de você
    Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
    E essa abstinência uma hora vai passar..."
    NA SUA ESTANTE - Pitty

    ResponderExcluir
  3. hahaha mas que Conclave Feminista é esta?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails