quinta-feira, 15 de abril de 2010

-- Azia --

AZIA - Hje não acordei com azia física, mas acordei com uma Azia da vida... O ácido da vida vem me corroendo aos poucos. Sem muita paciência pra escrever... Achei um texto bacana da Nina Rocha que descreve bem o que estou sentindo. Lá vai...

Nota: Pra mim sal de frutas eficiente só a morte. #prontofalei 

"Queima algo perto do peito. Não chega a ser no coração, mas é um incômodo constante. Talvez sejam as doses exageradas de realidade, as pílulas da verdade acidentalmente consumidas descendo a seco por entre a garganta inflamada, efeito colateral do otimismo que veio sem bula. Talvez eu esteja regurgitando as ilusões com as quais me nutri, talvez ingeri uma quantidade de esperança que meu organismo não foi capaz de suportar. Meu metabolismo pode estar desacostumado a frases se revirando no estômago, meus olhos podem ter cegado pelos raios que ultrapassam o negativo. Talvez eu não queira me acostumar a algo a qual sou obrigada a me expor, meu organismo não se permite admitir que necessita do surrealismo vencido que como falso amor confundi. Talvez eu só não esteja imune, talvez, um pouco impune pelos crimes que minha mente é capaz de cometer. O meu suco gástrico de palavras vomitadas se recusa a aceitar esses corpos estranhos que implicam em corromper a minha essência. Não me importa se é burrice ou ignorância, faço questão de continuar a distribuir minhas várias personalidades efêmeras sem oferecer… Alguém me traga um eficiente sal de frutas, por favor."

"Ruminando, engolindo sapo da vida...
O chá pra curar esta azia... Um bom chá pra curar esta azia..."

3 comentários:

  1. Oi Monica... vi que vc estava querendo um selo lá no blog da Lady... bem, eu tinha que indicar 7 blogs, além de alguns amigos resolvi dar uma passadinha aqui e ver seu blog... gostei ... estou te dando um selinho ... vc pode passar lá no meu blog e pegar oks ?

    http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bianca, Renato e Alice ;]15 de abril de 2010 às 10:00

    Uhuuuu Selo Blog de excelencia!!!!! Parabéns ;]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... haha... nem tudo está perdido...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails