quinta-feira, 29 de abril de 2010

-- Morfar --

Achei um absurdo Sandy dizer que tinha vergonha de cantar Power Rangers(imagine o que o Junior acha do "Vai ter que rebolar"), acho q nunca fui muito fã de Sandy e Junior, mas véi, Power Rangers é Power Rangers(Tô falando da versão 1). Pra vc q é mais velho, é como se falassem mal do Nacional Kid! O_O Tudo bem q a dancinha era rediiiculaa!! hauaahauah
Era super produção da época e ensinava muitas coisas pras crianças(notem as mensagens subliminares):
- Monstros(problemas) existem! (mas sempre haverão pessoas vestidas com roupas de látex e máscara estranha pra te salvar. haahuahuha) Seja você a pessoa estranha, mas não precisa usar látex e máscara, senão vão achar q vc é doido ou bandido!
-Lutar é preciso, quase sempre a gente ganha, mas as vezes os problemas aumentam e viram gigantes.
- Contra gigantes devemos nos tornar tbm gigantes(Megazord), se não conseguir sozinho, peça ajuda, reuna seus amiguinhos e fique tão grande quanto o monstro.
-Sempre que os amiguinhos brigam algo dá errado.
- No fim, dá tudo certo!!!!
"É Hora de Morfar!"

7 comentários:

  1. Bianca, Reanto e Alice ;]29 de abril de 2010 às 12:23

    Fala sério!!! O dinheiro q ela ganhou com a msk e a dancinha ela nao tem vergonha nao né!!! Eu ate gostava dela, mas qdo era dupla com o Jr. Agora nem um nem outro.. Aff..

    E Power Rangers era legal.. eu adoravaaaaa e ainda dizia q era a de ROSA!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo queria ser a rosa... hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  3. eu nunca quis ser o rosa...
    mas pq será que quando eu ia brincar de power rangers com meus amigos.. automaticamente diziam q eu era o ZAC(ou seja o preto)?

    ResponderExcluir
  4. Os Changerman é mais balaca! E por que nesse tipo de formato o chefe sempre é o cara de vermelho?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava do Jaspion...tem mais haver com nosso tipo de vida, individualista, lutando sozinho...

    e ae girl, valeu por estar sempre por perto no blog...beijão!"

    ResponderExcluir
  6. Po é vdd... os originais Mighty Morphin Power Rangers eram os caras... depois num sei o q os japas fizeram mais foi ficando sem graça rsrs

    ResponderExcluir
  7. ahhh power rangers na verdade sao ótimos... quase todas as versões... o foda mesmo é essa versão Tokusatsu Americana...

    As versòes japonesas sao ótimas: Toda a familia Kamen Raider, Jaspion 1 e 2, Sharivan, Jiraya e uma renca...

    o esquisito é quando colocam os japoneses pra lutar mas deixam os americanos so pra atuar..
    ae estraga a amizade

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails