quarta-feira, 28 de abril de 2010

-- PdaVida --

 "Mas tudo bem, tô calmo e ponderado, embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro." 
... Mas tudo bem, vou embora daqui e não demora ....
Virada no cão, quase infartando no "cú" da manhã.... Aff! ¬¬
  
Nota: Se vc se lembra dessa música, o risco de infarto é grande mesmo... Cuidado!!!! Não tente fazer a dancinha, que a coluna não volta pro lugar não tio! hauhauha =P Não é da minha época, ok? Só lembrei pq vai ter uma festa do cafona aqui e na propaganda da rádio tá tocando essa música... hauahuah Queria ir..o/

6 comentários:

  1. Eu fico contente pra caramba de ter sido adolescente na década de 90, por que essa pessoal da década de oitenta, deve ter tantas fotos no álbum de família para se envergonhar. E os do anos 2000 com o figurino emo, também terão muito que se arrepender, kkkkk!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é, hauhauauaha, daqui a alguns anos veremos.... Imagine o Cine assistindo o clip de Garota Radical daqui a uns 10 anos... hauahuah
    Minha irmã pegou a moda Chitãozinho e Xororó, não sei se vc se lembra... todas as mulheres cortavam o cabelo repicado em cima e ficava com os mullets atrás da cabeça... hauhauhau ela reclama muito até hje... Eu não tive esse problema... =P Mas eu gosto dessas músicas antigas e talz...Queria muito ir nessa festa cafona, mas sozinha, nem vai rolar... Enfim! =*

    ResponderExcluir
  3. PAra de falar de mim viu meu cabelo não era CHitaozinho não viu.Ra

    ResponderExcluir
  4. huahuahaua Ah se entregou.... essa anônima é minha irmã q tinha cabelo de chitãozinho e nunca tinha comentado no blog.. hauahuahuahu

    ResponderExcluir
  5. Bianca, Renato e Alice s228 de abril de 2010 às 22:31

    Vc esta enganada.. ela ja postou no blog simmmm
    Mais precisamente no post Curtas [7] neste mes msm!!! da uma cubada lá!!! bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails