terça-feira, 6 de abril de 2010

-- Chuva --


Se deus existe, ele não gosta de pobre...FATO! Ele nos botou na terra pra servir aos ricos e sofrer a vida toda. 
Tempo tranquilo na Grande Vitória, quando dá aproximadamente 17:00h começa a chover, mas a chover muitooo.... e aqui tudo alaga né.
Ai #comofas pra pobre chegar em casa depois do trampo? Vai pra uma rua totalmente alagada, esperar busão.Que passam cheios e não param(pq já estão lotados) e além disso mandam uma onda gigante de água suja em cima de vc... Quando um bus finalmente para fica aquele empurra, empurra, um metendo sombrinha no outro e por ai vai. Quando chego no ponto em q eu iria descer, o q não dá nem 10min(pela Terceira Ponte), simplesmente para de chover. Uh q delícia! PQP!
Ai eu chego em casa estressada e COMPLETAMENTE molhada. ¬¬
Ah, vc que mora no RJ pode pensar, aqui tá pior, mas pelo menos o próprio governador/prefeito(sei lá) comunicou pela manhã pra ninguém sair de casa. Ou seja, se vc tiver a sorte de morar em um apto alto, tirou um dia de folga, ficou assistindo desenho e sessão da tarde.
Enquanto eu trabalhei o dia todo e ainda tenho que passar por isso. Ahrrrr.... Vídeo legalzinho né, propaganda de carro(Eh mole?).

"O azar não existe; Deus não joga dados." (Albert Einstein)
Eh, ele joga baldes e baldes de água na cabeça dos pobres. ¬¬
Dessa vez Einstein, eu fico com as Leis de Murphy

NOTA: Não menosprezo a desgraça que esta acontecendo no RJ, só estou desabafando... E amanhã tem chuva de novo pro ES, q alaga como o Rio com qualquer chuvinha. =/

3 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice ;]7 de abril de 2010 às 12:41

    Lei de Murphy simmmmm!!!!!!

    Aqui começa a chuver as 17 hrs. tb.. isso pq saio do trabalho nesse horario.. Nem penso em pegar onibus pq vem lotado e cheio de sombrinhas pingando aff, fora as janelas q ficam todas fechadas pra nao molhar ninguem, só q já tá td mundo molhado e ainda correndo risco de pegar uma gripe ou algo assim, pq o ar nao circula, a nao ser qdo a porta abre pra pegar mais passageiros, nao sei como pq já está lotado, ai tem q ir levantando uns tres pontos antes do seu pq senão corre o risco de passar direto e ter q voltar a pé e na chuva é claro.. enfim, fui a pé msm, a chuva nao tava forte, mas a ventania fazia a sombrinha virar pra cima td hora ahrrr q raiva.. graças a Deus nao teve enchente nem nada parecido com o RJ, mas tb foi o óh!!!

    Ahhh tá ruim mais tá bãoooo ;]

    ResponderExcluir
  2. Bianca, Renato e Alice7 de abril de 2010 às 12:47

    Ahhh lembrei de qdo trabalhei em JF, roletão!!! aff.. Voltando pra casa, um chuvãoooo.. Voltando pra casa, enxarcada so de ir do trabalho até o ponto.. A agua começou a subir na saida da cidade e o onibus parou.. eu olhava pros lados e via só os tetos dos carros.. td alagado!!! ai q tenso!!! só pensava q ia aparecer no jornal local em cima do onibus sendo resgatada pelo resgate kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice ;]8 de abril de 2010 às 15:23

    Tenho tantas lembranças....... Td na vida passa.. e passa msm!!!

    POEMINHA DO CONTRA
    Todos estes que aí estão
    Atravancando o meu caminho,
    Eles passarão.
    Eu passarinho!
    (Mário Quintana)

    ;***

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails