segunda-feira, 5 de abril de 2010

-- Engano --

 

"Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém
Zombo de quem sofre assim
Quem me fez chorar
Hoje chora por mim
Quem ri melhor é quem ri no fim."

NOTA: Enganei-me, não quero saber da sua vida e do seu mundinho, não quero saber das suas coisas fúteis, não quero saber o que vc pensa de mim, pq seria insignificante e não vou dizer o que acho de vc, pq pessoas como vc tem certa dificuldade em assimilar as coisas.
Talvez um dia vc corrija seu dicionário e a palavra CONSIDERAÇÃO venha antes do seu imenso EGOÍSMO.
"Uns finden bei Hölle...."


"A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.(...) já que a vida é repleta de momentos incertos." (Neruda)

2 comentários:

  1. Ñ se preocupe, sua morte vai ser a maior falta de consideração pra muitas pessoas. Seu sentimento, sua raiva, seu não sei o que, vai ser nada, vai virar literalmente pó. NM.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão...
    "Não achei na terra amores
    Que merecessem os meus.
    Não tenho um ente no mundo
    A quem diga o meu - adeus."

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails