quarta-feira, 14 de abril de 2010

-- Maria --

SÍNDROME DE MARIA - Hje acordei, peguei a primeira e a pior roupa q avistei, vesti, queimei minha língua no nescau quente, queimei o misto quente, escovei os dentes, taquei um óculos gigante na cara mais amassada impossível e saí pro trabalho. Peguei o busão lotado, só pra variar, e no caminho do ponto até o prédio em q eu trabalho vim pensando: Pq não me chamo Maria alguma coisa?
Maria Mercedes
Aí vc pode pensar, garota doida. Puxe na memória aquelas novelas mexicanas que passavam no SBT.
Maria da Merces, Mari Mar e Maria do Bairro... Meninas muito pobres, mal vestidas, descabeladas(bem como eu estou hje), conhecem um cara super rico e da noite pro dia viram princesas, não sem antes chorar rios de lágrimas pq a família do cara rico nunca aceita de cara né.

Mari Mar
Pq um cara LINDOOOO de viver com  nome composto(Carlos Daniel, Vitor Miguel, Fernado Joaquim....), não pode se interessar por mim e me transformar numa princesa. Qual o problema comigo? Só pq não sou catadora de lixo, vendo peixe na praia ou sou vendedora de chiclete no sinal, nem tenho a cintura tão fina quanto a da Thalia pq tirou 2 costelas,  nem estou no México, isso não pode acontecer comigo? ¬¬ Q BAD!
 Maria do Bairro
O sol nasce pra todos, mas sombra e água fresca só pra algumas Maria's do fiofis virado pra Lua...

Nota: Sim, eu assisti todas essas novelas em companhia da minha irmã hauhauah Gosto não se discute, na epoca não perdia por nada, e mesmo sendo todas iguais, ainda ficavamos ansiosas esperando o próximo capítulo. huahauah

5 comentários:

  1. Eu achava o máximo nessas novelas era a dublagem... Estilo aquela dupla de policiais do Casseta e Planeta que me fugiu o nome.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahauah Pior... as novelas eram dramalhões mesmooo.... mas a dublagem piorava e muito.... cada voz de gralha q deurmelibre. hauhauah Vc tbm assistia né noveleiro... =P

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s214 de abril de 2010 às 20:19

    hehehe eu tb via a "maria do bairro", "maria das merces".. ahh e tinha tb "simplesmente maria" lembra??? a-do-ra-va!!! nao perdia de jeito nenhum e qtas vezes imaginei um principe encantado pintando na minha vida.. acho q só novela msm né.. ou filme tb!!! nao lembra de "uma linda mulher".. fala serio né!!! tá certo q era muito bonita, mas era "P" e conseguiu agarrar um ricasso maravilhoso aff.. sinceramente acredito q aconteçam casos assim, mas é 1 em 10 milhoes sei lá.. e eu nao fui essa felizarda..
    Mas td bem.. nao fisguei um ricasso mas em compensaçao ganhei uma joinha preciosa q vale mais q td!!! amo demais S2
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ôh declaração de amor pro Renatinnnnn... hauhauahau

    Mais difícil que ganhar na loteria, acontecer uma parada dessas! ¬¬

    Ces´t la vie ...

    ResponderExcluir
  5. Bianca, Renato e Alice S215 de abril de 2010 às 09:12

    Renatin nada!!! Minha jóia preciosa é minha filha.. aliás tenho 3 jóias, meus filhotes rsss S2

    Vc acha msm q homem algum merece declaraçoes de amor assim??? ah ah ah

    ;]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails