quinta-feira, 1 de abril de 2010

-- 01/04 --

DIETA pra q? Deus é mais.... hauhauhauhauah
Nem postei isso hoje pq é 1º de abril, tenho fé.... Viu a calça da mulher toda larga, quase fica pelada na igreja, que pecadoooo!!! O_O Será que ele faz redução de seios, algo assim mais localizado???? Quem souber o endereço dessa igreja me avisa por favorrrr.... Pq cansei dessa vida diet.
E pra quem pode comer chocolate e tem uma pessoa muito especial pra te dar um ovo de pásoa da PUCCA.... Feliz Páscoa. Pq a minha vai ser uma bosta!!!!!!! No meu coelhinho nunca saí ovo. ¬¬

3 comentários:

  1. Eu tava a fim de um churrasco para comemorar o feriadão! kkkkk!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu estava afim de qualuqer coisa diferente, q alguém em tirasse da rotina... mas como sempre a esperança é a primeira que morre! =P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails