sábado, 24 de abril de 2010

-- Época's --

Hje, assistindo Caldeirão do Huck(ok, ok, tédio imperando), me deu uma saudade da época que minha maior preocupação era manter uma agenda gigante com todas as fotos possíveis e imagináveis das boy's bands. Detalhe, na época, não tinha acessa o a net, então juntava uns trocados e compravas todas as revistas e posters possíveis e imagináveis. Aguentaaaaa...... Gosto ainda!!! =)
5ive
O grupo se separou, o que eu gostava mais era o J. Brown, loirinho com um piercing na sombracelha, lindo de viver. #gozei

BSB
O grupo tinha voltado faz pouco tempo,mas depois não escutei mais nada sobre eles, meu preferido era o Brian, cheguei a chorar quando saiu um boato que ele havia morrido. O_O Lindus!!!!
  N'Sync
 Escolhi essa música deles, não me lembro por qual, mas já chorei muito escutando essa música, lembrando de algum ex namorado meu. O loirinho sem ser o Justin é biba, já era uma flor né repara bem no clip.E o Justin continua ae, ganhando maior grana, mas canta e dança pra caramba. o/
---
Recordar é viver, essa agenda ainda existe, queria ter ela por aqui pra ficar relembrando. Enfim.... muita gente vai odiar esse post, mas,como diz Nietzsche: "Sem a música, a vida seria um erro." Gosto é igual fiofs cada um tem o seu, e eu nos meus 24 anos ainda gosto dessas bandas, me lembram um tempo que eu pensava menos nas coisas, vivia e só, ficava mega feliz por comprar uma revista ou com o lançamento de um clip. Hje nem sei o q é felicidade.

Nota: Isso pq Nietzsche não conhecia axé, Rebolation, funk..... mas isso nem se que é música né? =P

4 comentários:

  1. realmente eram muito bons haha.. embora eu nao comprasses revistas ... mas ainda gosto mais das Spice Girls

    heheh

    ResponderExcluir
  2. o Nirvana era mais legal !!!!!!!!!!

    kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. 5ive forever!!! Amooooooo Five! Perfeitos, meu amor sempre foi o Richie... *-*

    ResponderExcluir
  4. 5ive forever!!! Amooooooo Five! Perfeitos, meu amor sempre foi o Richie... *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails