sábado, 16 de janeiro de 2010

-- Praticidade [1] --


Fui no supermercado hje e quando cheguei na sessão de macarrão me surpreendi com uma lado todo repleto de miojo. Várias marcas e vários sabores. Lembrei de quando a gente tinha q escolher entre galinha ou carne somente.

Hje prefiro os cremosos, ainda mais o de 4 queijos... Hummm delícia! Tem gente que gosta de miojo sopa(cheio de água), eu já gosto de miojo angu, bem seco e grudento. Isso tirando os possíveis acompanhamentos como salsicha, carne, queijo ralado, um colherzinha de requeijão.... Até próprio molho, fazendo o famoso macarrão de miojo(nunca tentei fazer... ). Até miojo cru é bom. *-----*

Miojo foi considerado a invenção mais importante dos japoneses no século XX e tá aí no mercado a mais de 50 anos ajudando a matar a fome do pessoal apressadinho e matar a larica dos solteiros que moram sozinhos, assim como eu! =P

Bora mandar miojo pro Haiti? \o/
Bom fds perssoá!!!

10 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s216 de janeiro de 2010 às 17:11

    Ekaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Deus me livre de miojo!!!! É super pratico de fazer, e acompanhamentos vao super bem.. mas com o tempo vc vai enjoando, acho q é por isso q criaram varios sabores agora, pq se enjoar de um tem outro.. eu como tive a oportunidade de experimentar e enjoar de tds qdo morava no meu "cubiculo" nao posso sentir o cheiro nem de longe!!!!
    Bjoooooo e bom fds pra vc tb!!!! ;]

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho engraçado essa história dos 200 milhões de sabores. Eu por exemplo nunca consigo difenciar o de galinha do de frango caipira. E sem contar o sabores que eles inventam? Macarrão sabor churrasco? Mas realmente os cremosos são melhores. Agora ultimamente eu tenho achado melhor os Cup Noodles, parecem mais com macarrão de verdade.

    ResponderExcluir
  3. huauahuahua É alguns sabores são dificeis de diferenciar mesmo...
    Cup Noodles eu comia um de frango com requeijão(algo assim) que poderiam até fazer uma promoção quem achar um pedaço de frango ganha um prêmio huahuhau... é gostoso... mas como gosto dele mais sequinho, nada melhor q o velho miojo. =*** Apareça mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Biancaaa eu acho q foi vc q tentou fazer miojo com ovo uma vez não foi? huahuahuhauha

    ResponderExcluir
  5. Bianca, Renato e Alice s216 de janeiro de 2010 às 19:07

    Aff, nem me lembre!!!! ficou parecendo mais um "kinojo" do q miojo.. um horrorrrrrr!!!!!!! hsuahsuahsuhahsu ;]

    ResponderExcluir
  6. Bianca, Renato e Alice s216 de janeiro de 2010 às 19:10

    Bom, caso alguem queira experimentar, a receita é o seguinte:
    Faça o miojo como de costume, faltando 2 minutos pra ficar pronto vc joga um ovo e mistura até completar os 5 minutos do preparo, se quiser adicione queijo ralado a gosto..
    Eu NÃO recomendo!!!!!!!!!!!!
    hsuahsuahsuaushuahsuah ;]

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk
    Garanto q mata mais rápido q minha maionese caseira uhauuhuahuaa
    NOJOOO!!! =P

    ResponderExcluir
  8. putz... não gostei....
    cheguei no meio do texto e pensei em mandar uma remessa de miojo pro Haiti ou pra África, pq la, a fome está imperando...

    mas ao chegar no fim do seu texto fui surpreendido com a sua falta de criatividade em copiar a minha idéia que pensei antes de você(sim claro, pois pensei antes de terminar de ver as suas idéias, logo, eu pensei antes que você)

    Só uma idéia de pobre para o seu miojo...

    Já que gosta de requeijão. Pega um pedaço de frango(já preparado é claro) e raspa ele com o garfo(assim fica desfiado) e mistura com o requeijão... é uma forma pobre de se simular um frango com catupiry, mas fica muito bom ^_^

    Bjos... sua Clepto-Ideo-maniaca ~_~

    ResponderExcluir
  9. Nem vem a idéia foi minhaaaa huahuauauau o problema é achar frango, a ser que seja aqueles de padaria... pq os de supermercado congelados q dizem q ja vem temperados são um lixo...
    E vc sabe não tenho fogão nem muita prática na cozinha... =P

    ResponderExcluir
  10. só tenho uma coisa que valem por 3 pra falar...

    Clepto-Ideo-Maniaca


    coisa chata...(isto foi de bonus) ~.~

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails