sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

-- PP: Pequeno Paraíso --


Hoje tive um dia tão estressante que pensei q iria enfartar.Esse calor infernal daqui não ajuda em nada somado a atrasos de salário e um fdp escutando música de igreja o dia inteiro lá na empresa me mataram de raiva hje.
Meu cubículo é pequeno, não tenho luxo algum mas eu nunca fiquei tão feliz de chegar num lugar como hje quando eu cheguei aqui.
Depois de tomar um banho extremamente gelado e dormir um pouco me acalmei e comecei a ler um livro que minha mãe me deu chamado: Não faça tempestade em copo d’água e tudo na vida são copos d’água.
 Como dizia Voltaire: Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males. Realmente todos os males! \o/


Este livro é formado por um monte de pequeno capítulos e os que eu mais gostei e quero tentar aplicar a partir de hje são:
- Faça a si mesmo a seguinte pergunta “Que importância isso terá daqui a um ano?”(Realmente o cara escutando músicas insuportáveis do meu lado não fará diferença daqui a um ano,mas as minhas atitudes devido a irritação que me permitir devido a isso podem ser decisivas).
- Conceda-se o direito ao tédio(Quem disse que pq é sexta-feira ou fds necessariamente tem q sair e ir pra rock pra ficar legal. Eu não quer fazer nada, quero ficar sozinha, em paz, descansar... E isso não é ruim).
Meine Heimat ist in meinem Kopf. Freiheit
 P.S. Ao som de: String Quartet Tribute *----* Bom pra relaxar....

4 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s215 de janeiro de 2010 às 21:23

    Batendo cartao aqui hehehe ;]

    Bom, 3 comentarios a fazer.. 1- Realmente chegar em casa depois de um dia extressante é td de bom (msm a casa sendo um cubiculo) 2- Microondas, dvd e tals pode ser considerado luxo pra muita gente e 3- Esse livro é meuuuuuuuuu!!!!!!!!!

    hsauhsauhsuahsuhaush ;]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Perdeu mané.... huahuahuah Já era! =***

    ResponderExcluir
  3. Bianca... que importância isto terá daqui a um ano? hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Boa, gostei!!!!! huhauhauuauha Mas se fosse comigo eu ira querer o livro de volta.... hauhauhua

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails