domingo, 17 de janeiro de 2010

-- Fora do Cubículo [1] --

Oi perssoá... Hoje domingão tem show do Supercombo e outras bandas no Teachers Pub... Bora lá ver de qualé da parada.
Pra conhecer mais do trabalho desses capixabas fodas entra ae:

"Deixei a minha sorte apontada pro céu, queimando em você
Afinal de contas, passar a vida com você um pensamento
que não soa leal.......

Hoje me dei conta que eu não posso escolher, não sei
escolher, a cor dos meus cadarços
Fecho os meus olhos e aperto o meu passo

Não dá para entender a razão do prazer que eu sinto
em me machucar

Se não for demais eu quero saber quem eu sou
Se não for demais eu quero saber eu quero saber

Eu nem sei porque estou aqui....
Não me peça pra falar de mim

Quem diria que um dia a gente diria adeus?
Eu queria ser o sol em você
(fazer seu mundo brilhar)
(Se não for demais eu quero saber eu quero saber)"



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails