segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

-- Home Sweet Home --

Depois de alguns meses morando com meus tios, nada melhor do que voltar a minha velha vidinha no meu cubículo. Nada melhor do que depois de um dia cansativo de trabalho, chegar em casa e fazer somente(nem sempre) o que tem vontade, ficar de qualuqer jeito, pelada, de calcinha, etc.... Esse aí é o meu cantinho, meu cubículo. Nesse pequeno espaço essa pequena pessoa vai passar por muita coisa.
 Nem tudo são rosas, hoje lavei roupa... muitooo mal. Todo mundo acha q sou EMO, que só gosto de roupa preta, mas na verdade não é bem assim. A verdade é que prefiro roupas pretas pq além de me sentir mais magra(#obesidade gentennn), as roupas escuras são mais fáceis de lavar. Passei no supermercado hoje, comprei algumas coisas, tentei comprar um balde, pra deixar as roupas de molho(menina prendada hein!), mas o  preço do balde estava absurdooo, um por R$ 26,00 e o outro por R$ 30,XX e poucas pilas. O_O Q facada gentennn. Aí fiquei sem balde mesmo. Aceito doações de balde. =P

É isso pessoal, por hje é só. Tô cansada!!!! Vida de dona de casa é difícil. Tô sem saco e tempo pra glicose anal. Quero minha mãeeee!!! =P
_______________________________________________________

São os primeiros cantos de um pobre poeta. Desculpai-os. As primeiras vozes do sabiá não têm a doçura dos seus cânticos de amor.
É uma lira, mas sem cordas; uma primavera, mas sem flores; uma coroa de folhas, mas sem viço.
Cantos espontâneos do coração, vibrações doridas da lira interna que agitava um sonho, notas que o vento levou — como isso dou a lume essas harmonias.
São as páginas despedaçadas de um livro não lido...
E agora que despi a minha musa saudosa dos véus do mistério do meu amor e da minha solidão, agora que ela vai seminua e tímida, por entre vós, derramar em vossas almas os últimos perfumes de seu coração, ó meus amigos, recebei-a no peito e amai-a como o consolo, que foi, de uma alma esperançosa, que depunha fé na poesia e no amor — esses dois raios luminosos do coração de Deus.

(Álvares de Azevedo - Lira dos Vinte Anos)

9 comentários:

  1. Bom...
    pra mim a parte que vc diz "as roupas escuras são mais fáceis de lavar", pode ser interpretada de 3 formas diferentes...

    1.Roupas pretas são mais fáceis de lavar(realmente são)

    2.vc é preguiçosa

    3.vc é porca

    hehehe..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sou porca, só não nasci pra ser lavadeira gentennn... Fazer o q? =P
    Tá me faltando balde tbm, pode me fazer uma doação? huahuahua
    =***

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s211 de janeiro de 2010 às 20:52

    O q é glicose anal??????

    ResponderExcluir
  4. Bianca, Renato e Alice s211 de janeiro de 2010 às 20:56

    Seu cantinho é muito bonitinho *------*
    Desejo q vc seja muito feliz ai.. msm tendo q lavar suas roupas "pretas".. nao tem nada melhor q nosso lar doce lar ><

    ResponderExcluir
  5. Bianca, Renato e Alice s211 de janeiro de 2010 às 20:57

    hummmm tá.. agora entendi dahrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Bianca, Renato e Alice s212 de janeiro de 2010 às 19:56

    Bom, roupa preta é mais facil de lavar??? nao necessariamente!!! tá certo q nao aparece muito a sujeira, mas se por exemplo respingar pasta de dente ja era!!! sou mais as roupas brancas, além de serem mais frescas nesse verao q está o ó de tao quente, dá pra vc colocar de molho na agua sanitária.. nem precisa esfregar muito e já fica clarim clarim.. pra isso só te falta o balde!!! hsuashuahsuahsuhau ;]

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahuahauhua
    Agua sanitária fede!!!! Eca!!!!
    Logo minhas roupas ficam encardidas... =P

    ResponderExcluir
  8. ñ sinto o cehiro da agua sanitaria depois q a roupa foi limpa ! mas sinto o cheiro da Frescura Dona monica !!! hsuahsuashaushauhsu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails