sábado, 23 de janeiro de 2010

-- Nada --


Não fiz nem vou fazer nada esse FDS. Só saí de casa agora a pouco para ir no supermercado.
Dentro do supermercado dá pra observar claramanete quem mora sozinho e quem não, pela lista enorme de besteiras nos carrinhos.
Hje comprei umas besteirinhas: Fandagos de queijo, sucrilhos chocolate, nesquik, salsicha, biscoito rechado de prestígio, etc...
Tem duas coisas q eu adoro quando tem promoção...
Absorvente sempre tem uns brindes, o de hje veio com uma lata, adoro latass.. tenho umas promoção de absorvente, de papel higienico... *----*
E gosto tbm de promoção daqueles potes de plásticos... sempre tem uma coisa bonitinha e baratinha que vc descobre q vc não tem e precisa. =P

Por hje é só.... Agora é comer...
Tô descobrindo que mente vazia é uma fábrica de banha.... ¬¬

2 comentários:

  1. Se a latinha for legal eu acho que vou começar a comprar absorventes tb...

    ResponderExcluir
  2. Bianca, Renato e Alice s225 de janeiro de 2010 às 21:33

    Eu tenho a do papel higienico q veio de brinde no natal!!! hehehe Se quizer te dou ela pra vc colocar na sua coleçao.. só falar..
    Bjo bjo ;]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails