quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

-- Bad [1] --

Hje de madrugada passei mal, muito mal, nem fui trabalhar hje.... Senti falta da minha mãe... Passar mal sozinha aqui nesse cubículo é bad d+++ As vezes fico pensando, o lado ruim de morar sozinha, se eu morrer aqui só vão me encontrar quando meu corpo estiver fedendo em decomposição. Não sei o que tenho, mas pode ser por causa da dieta ou por causa desse calor insuportável daqui. Minha pressão está baixando do nada... Eu to suando muito e frio... tô me sentindo fraca e com dor no corpo todo. Hje só de andar um pouquinho me deu taquicardia. Sintomas de desidratação.
Enfim, por hje é só, vou tentar descansar essa noite pra trabalha amanhã.

Ôh CU... sto... Infortúniooo!!!!!!!!! ¬¬






2 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s220 de janeiro de 2010 às 19:57

    Melhoras pra vc!!!! Qq coisa liga pro meu pai ai ow.. Agora msm estava falando com ele e ele ate comentou q vc tava sumida e q ia te ligar, e olha q nem tinha visto esta atualizaçao..

    Manda noticias!!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não pediram minha opinião, mas se eu fosse a senhorita procuraria dar uma maneirada nessa dieta. Enfim, melhoras!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails