quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

-- Bad [2] --

Fiquei em casa hje de novo... Desidratação foi brava... Escutei do meu chefe q é médico, vc pode ter um pico de pressão e morrer... Que medooo né... Mas de boa, vi a vó atrás do toco...

Como pela segunda noite nao consegui dormir passando mal, tinha que compensar duarnte o dia né...
Não tinha me atentado pra essa obra imensa do lado aqui do prédio pq na hora que chego do trabalho já não tem mais nada.
Mas hje, na  hora q eu ia pegar no sono começa uma britadeira a trabalhar e trabalhou o dia todo, se não fosse o protetor auricular que minha mãe me deu tava ferrada.

Enfim, consegui descansar... Estou tomando muita água, soro caseiro, essas coisas... E fiquei assistindo desenho de manhã como não fazia a muito tempo.

Assisti uns 15 episódios de Fudêncio e passou até Caverna do Dragão  na Globo... tem os dois no vídeo abaixo... Adoroonnn!!!!!!

Por hje é só... Bjusss!!!!


Um comentário:

  1. Bianca, Renato e Alice s221 de janeiro de 2010 às 19:25

    Legal o videozim!!! hehehe ;]

    Vc sem comentarios né!!! dahrrrr......

    Bjossss;]

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails