quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

-- Ginástica Cubicular --

Não existe sensação melhor que chegar em casa e tirar os sapatos depois de um dia cansativo de trabalho. Mas até chegar em casa....
Meu cubículo é bem localizado. Trabalho na Enseada e o cubículo fica perto do shopping, logo qualquer bus me leva do trabalho pra casa e vice-versa. Mesmo por pouco tempo o busão não deixa de ser um saco.
Pra chegar em casa eu faço muito exercício físico... o prédio é em cima de um morro, que nos dias que estou muito cansada parece o Pico da Neblina.

Depois de já ficar bufando de subir o morro... ainda tenho que subir escada, pq afinal prédios que não tem elevadores o condomínio fica mais barato. O_O Tem dias que subir as escadas parece muito pior...edepois de um rock então... quase morro... =/
O que me consola é que essa atividade toda me ajuda na dieta, afinal exercício físico é muito importante(quem fala =P), só subindo escadas vc perde 18 calorias por minuto. \o/ Legal né!!!!

Por falar em exercícios, o "Bobagento" fez um post pra mim!!!!!!!!! Chamado ginástica para moradores de Cubículos... *-------*

"Faça como o japa do vídeo abaixo e faça ginástica aeróbica sozinho, até mesmo dentro de seu quarto de dois metros quadrados." huhuhauhauhauha Muito bom! =P


Fonte: http://bobagento.com/ginastica-para-moradores-de-cubiculos/
P.S. Esse japinha é gay... ahhhh se é!

6 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s214 de janeiro de 2010 às 19:06

    kkkkkkkkkk palas desse video!!!! to imaginando vc ai malhando no seu cubiculo!!! kkkkkkk ;]

    ResponderExcluir
  2. huhauahuhau Só a barriga q é igual, pq o pique... se eu fizer o q ele faz eu morro... =P

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s214 de janeiro de 2010 às 19:55

    É pq vc ta fora de forma!!! Começa com 10 minutos e vai aumentando.. daki uns dias vai subir esse morro e as escadas sem perder o folego!!! Q tal começar hj????? hsauhsuahsuah ;]

    ResponderExcluir
  4. Hoje? O_O
    Hoje só vou queimar 3,2 calorias por minuto tomando banho e 1,2 calorias por minuto dormindo... huahuahua tá bom pra começar né? =P

    ResponderExcluir
  5. Esse japonês é a visão do inferno... isso sim...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails