sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

-- Ângulos [3] --

Oi galera, hje achei um post interessante no Blog do @Treta e me peguei pensando em que tipo de pessoa minhas tatuagens me transforma.
Segundo definições deles eu sou um ser indefinido. Tenho uma tatuagem no pescoço embaixo da orelha e tenho um emprego que paga impostos. Tenho uma nas costas e não é dragão, asas, etc... e tenho uma no colo, local  que eles nem descrevem.
Sim, sim... as minhas são super discretas, eu entendi o sentido que eles colocaram, e eles tem razão na maioria das vezes. Sobre tatuagem, acho que o preconceito vem diminuindo com o tempo. Eu, como profissional de RH, não julgaria nunca um profissional por ele ter tatuagens. 
Admito, tenho preconceito contra tatuagens de piriguetes, tribal em cima do cofrinho, estrelinhas embaixo da orelha, fadinhas, borboletinhas, florzinhas.... Tudo que é normal d+, tudo que todo mundo tem. Mas principalmente contra tatuagens de presídio... nada pior que tatuagem mal feita.
Minha primeira foi um kanji nas costas(bem normal né), simbolo japones, chines, sei lá que significa livre, ela marcou minha vinda pro ES, morar sozinha, etc...  Já passei aperto com ela, quando umas atendentes de uma loja japonesa/chinesa(sei lá, sempre confundo),começaram a rir quando viram minha tattoo, fiquei desesperada né... Aí elas disseram que significava "de graça"... É mole? Aí quando viram minha cara de desesperada disseram que tem vários significados como free em inglês... Ahannn!!! Enfim, melhor pensar assim né.... A segunda, foi o Mzinho, um rabisco... E a q mais deu o q falar, foi  a do colo...tive inspiração no saco de lixo da clínica lá da empresa e logo depois em um caminhão de lixo especial para lixo infecto contagioso. É a mais agressiva e é a q eu mais gosto. =) Eu não fui feita para florzinhas e bonequinhas.

Enfim, por hje é só.... Posto as próximas q eu fizer aqui pra vcs em primeira mão!!! =P

"Tatuagens guardam lembranças, tempos, idéias, outras pessoas, amores, saudades, histórias, o que eu fui, o que eu ainda sou... Sabe quando as pessoas dizem: minha vida é um livro aberto? Pois é, no meu caso, o livro possue gravuras!"

8 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s229 de janeiro de 2010 às 21:45

    Nao tenho preconceito contra tatoo nao.. mas prefiro as mais discretas e delicadas.. nao acho legal encher o corpo delas tb nao.. 3 no máximo!!!
    Pretendo fazer uma com o nome da minha filha.. vamos ver se consigo convencer o esposo.. ele faz o tipo puritano.. aff..
    Bom, gosto das suas tatoos, mas essa ultima realmente o significado nao me agrada.. eu nao faria.. mas....... ;p
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. huahuhaua A sua vai ficar uma gracinha... e nome de filho é algo que vale a pena tatuar... =) Chegando aqui a gente convence ele...=P A gente deixa ele na Fioretto e vai tatuar hahauhuahua

    ResponderExcluir
  3. Bianca, Renato e Alice s229 de janeiro de 2010 às 21:55

    kkkkkkkkkkkk fioreto é uma boa!!!!

    ResponderExcluir
  4. os preconceitos vão acabar...de outra forma não tem como a raça humana coexistir na pós modernidade

    ResponderExcluir
  5. Eu acho legal essa tua tatuagem do risco biológico. Pior que eu acho tatuagens bem bonitas e tudo mais, mas eu não sei se eu conseguiria carregar um desenho comigo a vida toda sem enjoar.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro não pensar na "vida toda".... ela pode nem chegar... =***

    ResponderExcluir
  7. Bianca, Renato e Alice s230 de janeiro de 2010 às 19:16

    Acho q é so fazer num lugar q vc nao ve direto q nao enjoa.. ;]

    ResponderExcluir
  8. "os preconceitos vão acabar..."

    hahahahaha é ruim hein.... preconceitos nunca acabam...(palavra de quem é preto)...

    Quando o preconceito da tatuagem acabar, vai continuar o preconceito da simbologia... o maior preconceito nem sempre é com a tatuagem e sim com a simbologia... Você pode até não ser preconceituoso contra tatuagem, mas duvido que não iria se sentir incomodado alguém com um 666 tatuado no peido ou uma Suástica tatuada no braço...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails