quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

-- LBDbMW [1] --


Para provar pra Fabrício Rodrigues, vulgo Dedé que comentou no post anterior que sou uma pessoa ruim pq não passo minha dieta pro tio gordinho. Vou apresentar minhas dicas de dieta: LBDbMW(Little Bathroom Diet by Monica Wesley).
Como todos sabem eu sou uma pessoa muito saudável huahauhauahua, logo minhas dicas serão muito úteis.
Ninguém que more sozinho e tem habilidade fantástica como eu na cozinha vive sem um microondas.

A dica de hje é, ao invés de fazer miojo em 3min, faça uma combinação de carne de frango(famoso mini chicken) com alface. Hummm q delícia! E o melhor só leva 2min e não é fritura (super saudável).
Ficadica quando der 1min pause e vire os minis, pq senão fica com um lado gosmento nada agradável.
Confesso que frito fica mais gostoso, mas nem se eu quizesse né, não tenho fogão huahuaha.


E a parte principal: Minha mãe sempre dizia que pro prato ser saudável tem que ser colorido.O amarelo eu já comprei, falta o azul, verde, vermelho..... huhauhauahua Saúde em primeiro lugar! =P

Por hje ésó perssoá, espero que o tio gordinho leia, OU NÃO. hahuahuahua

p.s. Foto só pra mostrar minha unha amarela *-----* Comi isso no almoço, mas pra compensar comi um Burguer King na comemoração do níver da Lorena. (Morri, engordei 10kg.... Cortininha vai me atacar hje =/).

8 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s213 de janeiro de 2010 às 20:41

    Nossa, vc comendo alface é novidade pra mim!!! Só lembro de vc comendo cachorro quente ou hamburguer assado kkkkk Que tal colocar uma maionese caseira ai por cima hein hsauhsuahsuahsu ;]

    ResponderExcluir
  2. hmmm pratos coloridos...
    que tal então montar um retângulo de alfaces um losango de milho verde(que na verdade é amarelo) dentro do retângulo um círculo de algum alimento azul dentro do losango... e palmito picadinho em pontos estratégicos dentro do círculo e com uma faixa branca também de palmito cortando o círculo azul de um lado ao outro porém com uma forma um pouco arqueada???

    isto mostra que a bandeira do Brasil pode se tornar um ótimo prato e muito saudável...

    OBS1: não tente colocar ordem e progresso.. o máximo que vai dar é colocar alguns pontinhos de ervilha de forma a imaginar as letras...

    OBS2: esqueça as unhas coloridas... chupar dedo não é nutritivo. muito pelo contrário... ainda mais se tiver aquelas beiradinhas sujas...

    OBS2.1: roer unha é tão nutritivo que causa úlcera estomacal...

    Pergunta: Alguém pode indicar algum alimento azul para fazer o círculo do prato "SALADA BRASIL"?

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale de maionese caseira..... morri com meu próprio veneno....... huahuahuhauhaa
    Falar em bandeira do Brasil, devia ter deixado essa dica pra epoca da copa... super patriota... huahuhaua
    Quanto a alimento azul... não me lembro de nenhum.... =/ Acho que sem corante não existe nenhum...

    Sim,eu como alface... Sou super saudável! =P

    ResponderExcluir
  4. hahha ...

    Que tal comer frutas tb? é super saudável

    ResponderExcluir
  5. Ah comi uma maçaoutro dia.
    Viuuu...... Super saudável! \o/

    Essa vida natureba ainda me mata!

    ResponderExcluir
  6. Bianca, Renato e Alice s213 de janeiro de 2010 às 21:26

    Que tal uma bananinha amassada??????
    Super nutritivo!!!!! hsuashauhsuahsuah ;]

    ResponderExcluir
  7. Q nojoooooooo!
    Ai já apelou né!!!

    Vou te fazer comer minha maionese caseira... huahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  8. banana amassada é meio esquisito mesmo... prefiro ela normal...
    maionese caseira é apelação.. totalmente...
    mostarda sim é saudável

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails