terça-feira, 12 de janeiro de 2010

-- Conversa de Lavavo --


Hoje chegando do trabalho, tinha um senhor meio gordinho(estou sendo boazinha) na recepção do prédio. E começamos a conversar e talz até que saíu o assunto banheiro.
Os banheiros aqui do prédio são muito pequenos e não tem box, logo, todo mundo usa aquela maldita cortininha.
E o senhor falando que morre de raiva quando tá tomando banho e passa um vento e a maldita cortininha cola na bunda dele.... huahauhuahuahua Eu dei pala de ri imaginando a cena. Cena essa que já aconteceu com todo mundo que mora aqui com certeza!
Esse problema não tenho mais, comprei uma cortininha mais grossa, q não voa do nada. Minha bunda esta a salvo do ataque da cortininha! \o/
O banheiro é tão pequeno que se eu engordar mais uns 5kg nãovou conseguir entrar nele mais. Minha dieta não ésó pela estética. =P
Meu chuveiro não tá ficando morno, ou tá extremamente quente ou tá gelado. Estou tentando me acostumar com banho gelado, além de economizar energia faz bem pro meu cabelo que já não anda bem. ;)

Fico por aqui, tentando ver o lado bom das coisas.

Frase de Malhação: Acima das nuvens, tem sempre um céu azul.
Viu Malhação tbm é cultura! =P
 ___________________________________________________

"Ô mãe! vê se me manda um dinheiro
Que eu tô no banheiro
E não tem nem papel pra cagar
Ô mãe! esse seu filho é maneiro
Aqui no estrangeiro nenhuma mulher
que me dá

Meu cabelo eu não sei quem rapô
Entupiu a privada entupiu
ai, meu Deus!
Oh oh ah ah...uh"

(Reggae do Manêro - Raimundos)

15 comentários:

  1. hahaha fodaaaaaaaa isso q vc escreveu...resolvi o problema ake em casa colocando "pesinhos" na cortina :p

    Sérgio Ricardo

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahauhua
    Ah já foi atacado pela cortininha né?
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. né....hahahaha


    Sérgio Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Bianca, Renato e Alice s212 de janeiro de 2010 às 20:04

    Chuveiro quente com esse calor nao dá!!! Mas pense q no inverno vai estar bem quentinho e vc nao vai passar frio.. hehehe
    Lembro no meu "Cubiculo" q o chuveiro nao esquentava direito e desarmava no auge do inverno.. eu dava uns socos na parede e ele voltava a funcionar aff.. a esta altura eu ja estava congelando!!!!!
    Mas o bom é isso msm.. sempre ver o lado bom das coisas!!! Não existe mal q dure pra sempre!!!
    Bjooooooooooo ;]

    ResponderExcluir
  5. Eu jácongelei no seu cubículo.... huahuahuahua =****

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos acaba de criar uma nova forma de dieta...
    A Dieta do banheirinho... a pessoa cria um banheiro de acordo com o qual ela quer perder medidas para poder entrar... Daí então ela começa uma frenética dieta.. e pode dizer que é uma pessoa realizada após conseguir tomar banho com o corpo por inteiro dentro do quadradinho sem ser atacada pela cortina tarada...

    Small Bathroom Locate Diet By MW

    ResponderExcluir
  7. Leandrooo q foto sériaaaa.......... é só aparecer uaiii!!! huahuahaua Beijosss!! *-----*

    ResponderExcluir
  8. Tá doido pra levar a cortininha na bunda né... huahuahauhaua =P

    ResponderExcluir
  9. MEDO !!! da cortina e do tio "gordinho"
    Rs !!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que o tio gordinho é só uma vítima nisto tudo... ele simplesmente ainda não entrou nos padrões LBDbMW(Little Bathroom Diet by Monica Wesley) de qualidade. Imagino que vc num banho quente e a cortina de plástico fria batendo na sua bunda e colando não deva ser uma sensação muito boa... O pior é que a instrutora master de LBDbMW(não preciso repetir novamente o q significa) ao invés de aconselhar, fica rindo ...

    Existem pessoas nesse mundo com o coração muito ruim...

    Quanto ao Leandro, acho que deveria montar uma escola de Artistas... ele canta muito bem e dança muito bem também... Sidney Magal que o diga...

    ResponderExcluir
  11. huahuahua de fato,todos já foram atacados pelas maldosas cortininhas pelo menos uma vez na vida!

    ResponderExcluir
  12. o/ Eu! Eu já fui atacada pelas malditas cortininhas molhadas & grudentas. Psicose é brincadeira perto disso, Mônica! #euritimaisss do seu post... :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails