sexta-feira, 8 de abril de 2011

-- Apego --

Imagine você, solteiro, num lugar onde só conheceu até hoje gente casada. Então por melhor que seja essa pessoa, pode até chamá-la de amiga, mas vai chegar o fds e você vai se ver alone. Aqui, não sei se dei azar, mas passou de 20 anos, tá difícil achar alguém solteiro. Então a animação da sexta-feira se transforma em frustração, pois tem muitos lugares e eventos pra ir em Curitiba, mas sozinha? Desanima.
Estou bem, morando bem, trabalhando e ganhando bem, mas as vezes, geralmente nos fds bate um pouco de bad. Talvez esse seja o preço da liberdade.

Quando você não se apega a nada, nada se apega a você.

2 comentários:

  1. Eu acho que era o Sartre que dizia que a liberdade não vale se você não compremeter a sua liberdade com alguma coisa.(Sendo que ele falava de um jeito mais bonito, afinal ele é intelectual e o escamabau, enquanto eu só sou um arremedo de blogueiro.)

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu fico realmente chateada de ver você passando por essa situação, quando daria tudo pra fazer parte dos seus finais de semana. Sinto muita saudade daqueles dias que passamos juntas no Espírito Santo, e se Uberlândia não fosse um lugar que eu desprezo tanto, diria para vir para cá.
    Então, o que me resta é te desejar boa sorte, minha amiga. E que você encontre aí ou em qualquer outro lugar aquele motivo que nos faz realmente querer seguir em frente.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails