sábado, 9 de abril de 2011

-- Ação --

Entrando na vibe da "Belos e Malvados", vamos as novidades de uma vida super agitada:

- Cozinheira fez um peixe sabor "ovo frito" (essa só não é pior q eu na cozinha pq não sei fazer peixe sabor nenhum, talvez nem um ovo frito fique bom, né?)

- Motorista de um biartculado prendeu minha perna na porta, olha o perigo! Por muita sorte agora só pego um busão, que passa por apenas 5 tubos pra chegar no trabalho. (Até semana passada eu estava pegando 3 bus);

- Acho que agora tenho net em casa, depois de quase enfartar pra receber o cel(Culpa do Bob, que além de colocar o nº do apto errado, ainda colocou a encomenda no nome dele, ou seja, nada que ligava o cel a mim) e depois fazer o cel funcionar como modem. Lenta, mas funfa. (Tá bom!)

- Ontem o chuveiro aqui de casa queimou e tive q tomar banho de caneca. E na mesma noite a descarga disparou q tivemos q fechar o registro d'água até amanhecer e chamar um bombeiro. ¬¬ #Zica

- Vai ter show do Ultraje a Rigor aqui em Curitiba sábado que vem e eu não vou. Pq não tenho companhia. (O que é pior, morar num lugar q não tem nada ou em um lugar que tem tudo e vc não vai em nada?)

Vou fechar o post com uma do Ultraje que em outro momento seria auto-ajuda, mas agora tá aumentando a bad. Beijos! (Estou de volta, eu acho!)

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails