domingo, 3 de abril de 2011

-- MWNews --

Oinsss, continuo sem internet, mas dei um jeito de deixar isso aqui menos abandonado. Desculpe ter sumido do blog de vocês tbm, assim que eu tiver net, coloco a leitura em dia. =)
Nesse meio tempo, mudei de emprego e de casa e as duas trocas foram uma roubada. Assumi as consequências disso, da casa durante um dia(Graças ao fundo reserva q se esgotou agora), aluguei outra no dia seguinte e do emprego durante duas semanas. Não que a empresa seja ruim, só é tenso, muito tenso chegar lá de ôniibus.
Enfim, sem choradeira, hoje estou numa casa melhor e pra começar num emprego novo no bairro do lado do meu.
O bom dessas mudanças é que conheci pessoas, diferentes pessoas com diferentes histórias. E escutei que sou a pessoa mais determinada que uma delas já conheceu. Pq o q não gosto eu mudo, de casa, de emprego, etc... E tanta gente fica reclamando do emprego durante anos, sai pra trabalhar todos os dias parecendo que vai pro inferno, será que falta opção mesmo, é necessidade, ou é falta de coragem?
No meio dessas mudanças fui no Big(supermercado) e quando entrei me deparei com umas 10 TV's gigantes passando "A Procura da Felicidade", e pensei é um sinal. Sinal de que mesmo passando um perrengues agora, um dia as coisas vão melhorar.
Tenho me surpreendido comigo mesma. Eu que sempre fui negativa, estou começando a ser mais positiva com as coisas e se ainda não estão exatamente do jeito que quero, ainda vão ficar, é questão de tempo.

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
(Friedrich Nietzsche)

2 comentários:

  1. Estava com saudades também, mas deixa discordar dessa frase do Nietzsche. Nem todo mundo fica mais forte com as pauladas da vida. Eu mesma acovardei bastante depois de algumas. Mas não é o seu caso, eu sei. Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails