domingo, 24 de abril de 2011

-- DPáscoa --



"Gott ist tot!" 
(Nietzsche)

Sim, Deus esta morto. Se somos sua imagem e semelhança, nós matamos a imagem idealizada de deus todos os dias. Você mesmo, que esta lendo este blog e achando um absurdo, que deixou de comer carne não sei que dia, vc já matou deus de alguma forma. Então parem de usar esse tipo de histórinha para comer, consumir e fingir que gostamos uns dos outros.

Eu tinha uma tia que quando não dava aquele ovo de páscoa do mais vagabundo que se encontra no supermercado(tipo, pior que arcor) resolvia fazer os ovos e ficavam horríveis por sinal. Pra vc ver o nível do amor que ela sentia por nós.

Como se esse evento jão não fosse por si só uma bela merda, todo mundo se entope decomer chocolate depois quase morre de diarréia.

Quando eu era criança, ganhei um coelho de páscoa da minha tia(outra tia, uma legal!), ele se chamava Tico e minha vó meteu o pé na cabeça dele e ele morreu(o amor presente em todas as minhas lembranças de páscoa). O Tico, pra surpresa geral da nação NUNCA botou ovos de chocolate. Na verdade só o cocozinho dele se parecia com NescauBall.


Outro coelho que tenho boa lembrança é o famoso coelho do filme "Donnie Darko", filme que eu adoro. Filme esse que me trouxe a memória uma música que me dá uma bad, mesma bad que bate quando sinto esse clima hipócrita que nos rodeia nessas datas comemorativas ditas "santas".


Agora que vcs já leram meu blog, podem se reunir com um monte de gente que vocês não gostam, passar o restante do dia na privada, celebrando a ressureição de um deus que continua morto e foi morto por você.

Um comentário:

  1. Lembrei de um amigo meu que é fã de Donnie Darko. Me recomenda o tempo todo e até hoje eu não vi. kkkk!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails