terça-feira, 19 de abril de 2011

-- MédiCU --

Médico do trabalho é um ser meio tenso, existem aqueles chatos que não deixam vc entrar numa empresa nem se tiver a unha encravada e outros, que nem tocam em vc e já sabem que vc esta apto para tal função(vidente né?). Então hoje passei por um desses médicos. E a "consulta" começou assim:


Médico: "- Mônica, da empresa X?"

Eu: "Sim!" E dei um sorriso, sou simpática né?

Nos sentamos. Ele pegou a ficha e disse...

Médico: "Tá tudo bem com vc?"

Eu: Tudo e com vc? E mais um sorriso simpático.

Médico: "Tudo..." (E ficou com um sorriso meio no canto da boca.)

[....] Imaginem um silêncio constrangedor de 1min aprox.

Médico: "... Digo, bem de saúde?"

Eu: "Ahh sim, bem!" =)


Agora me digam, esse tipo de consulta não posso fazer por telefone? Pq até onde eu sei o médico serve pra dizer se tenho algo, se estou bem ou não de saúde e ele vem perguntar pra mim? #WTF
Recebi um apto bem grande, acho que consegui mostrar pra ele, que uma consulta feita desse jeito até eu faço. Então realmente estou apta para a função no RH, afinal, fui sagaz e sútil ao mesmo tempo. Critiquei o trabalho dele com um sorriso no rosto e simpatia.  Oi? =)

3 comentários:

  1. kkkkk, eu acho que por essa ele não esperava!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha confesso que fiquei rindo sozinha aqui imaginando o tal sorriso simpático pro dotô. As consultas pelas quais eu passei foram bem parecidas... Na verdade isso não são consultas, apenas mais uma página de burocracia, né...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, porque foi com outra pessoa...uma burocracia burra, que só é bom para o médico($).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails