sábado, 30 de abril de 2011

-- PorHoje --

 


"... Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi..."





Só por hoje, mesmo que esse venha se repetindo a algum tenpo,  a solidão me acompanha. Essa semana, pra variar né, me lembrei daquela frase pop de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia." Conheci pessoas que me deram a ilusão de não estar mais sozinha, mas no fundo todos estamos. Única certeza que tenho é que não quero migalhas, não quero ser uma opção num dia frio quando alguém não tiver mais ninguém pra lhe acompanhar. Prefiro ter a certeza da solidão, prefiro a carência à ilusão de ter alguém e não ter. "Nao sei onde estou indo, só sei que não estou perdido...", não sei extamente o que quero, mas sei exatamente o que não quero.

Se não vier inteiro é melhor não vir, pq inteira é a solidão a ser preenchida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem dias que companhia faz falta, mas a ausência total de solidão também faz.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails