domingo, 17 de abril de 2011

-- Ultraje --

Dois meses em Curitiba comemorados ontem com um show muito foda do Ultraje a Rigor.
Costumo dizer que tive oportunidades aqui e tudo se encaixou, pq pro lugar gostar de vc, vc tem que gostar dele primeiro, e eu gostei daqui de cara. Conheci pessoas bacanas, distantes do estereótipos que pintam dos curitibanos. Foram muitas mudanças nesses dois meses, mas se hoje as coisas estão melhores é pq eu estava aberta para mudanças, e continuarei. Quando esta aberto para o que a vida tem pra você, ela se encarrega de encaixar tudo, a seu tempo. Mesmo sem um objetivo a longo prazo, estou bem, me perguntaram ontem quanto tempo vou ficar aqui e minha resposta vai ser a mesma pra qualuqer lugar: Até quando valer a pena.
Indepente do lugar, o que quero levar é isso:
"... Sempre a meu lado bem feliz eu serei ...
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo..."

Somente!

3 comentários:

  1. Legal que você não deixou de ir para o Show do Ultraje!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. "Até quando valer a pena." É isso ai MW, você está certíssima.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém estou super aberto (opa,epa) para ganhar esses 70 milhões de reais na mega sena.Veremos.
    Ultraje é bem legal,fui a um show só a mais de 10 anos.Mas adorei.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails