quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

-- Promessas2011 --

Olha a pegadinha do Malandro, claro que faria um post sobre minhas promessas para 2011 antes de partir para correria destes últimos dias de 2010. Quero nada muito difícil:

- Ficar RICA sem trabalhar MUITO. Sim quero jogar na mega sena com mais frequência. Pq nem tudo cai do céu né?;

- Quero começar a cursar psicologia, se a UFES ajudar, e se eu não perder a data do ENEM de novo;

- Quero EMAGRECER uns 20kg, melhor 30 somando com os 10 que fiquei devendo da promessa de 2010;

- Vou começar a pedalar, fazer EXERCICÍOS físicos em geral, antes q meu médico desista de mim;

- TRANSAR mais, afinal tbm é um tipo de exercício;

- Quero aprender a BEBER, pq vou te contar hein. Ou ficar bem sem beber o que já é pedir muito.

- Quero criar RELACIONAMENTO com as pessoas, vários tipos de relacionamentos, amizade, carinho, mas namoro, acho que vou adotar uma música das antigas, que encontrei com a vinheta da Globo no Post passado. Então meu tema de 2011 será:
"Não sou do tipo que faz comício
Tenho horror a compromisso...

Você pode fazer
O que quiser comigo
Eu não ligo!

Eu Sou Free (Eu sou Free!)
Sempre Free (Sempre Free!)
Sou Free Demais

Mas você não tem muita chance
Não me venha com romance
Porque eu sou free

Free Lance!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Free Lance!
Ah! Ah! Ah! Ah!..."

4 comentários:

  1. Boa sorte então.

    (Foi bom lembrar dos anos 80 agora. Sempre achei linda a voz da Dulce Quental).

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o mal de sair por aí curtindo a vida é que uma hora aparece alguém em quem a gente quer se amarrar, kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Me amarro sempre em pessoas que não valem o chão q eu piso, ok, estou generalizando, mas em 2010 fiz isso, e de boa não quero repetir em 2011. (Ñ é o caso do de BH).

    2011 tirar o atraso. GO!

    ResponderExcluir
  4. menina, de boas intenções o inferno está cheio. por isso n prometo mais nada. mentira, tua lista tá quase igual a minha. rsrsrsr e beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails