domingo, 19 de dezembro de 2010

-- Someday --

É preciso muita maturidade para dar segundas chances. Eu sempre dei chances, as vezes, chances demais. Difícil é encontrar alguém que dê uma segunda chance pra gente. Erramos, passamos por momentos confusos, e as vezes fazemos a escolha errada, mas não precisamos de uma máquina no tempo para escolher de novo e dessa vez não errar.
Chega um dia em que olhamos para trás e nos perguntamos pq tal pessoa gosta ou gostava tanto da gente, pq ela esteve sempre comigo? Chega sempre o dia em que nosso amor e apoio é reconhecido, ou reconhecemos isso em alguém, e com sorte, muita sorte, você tem uma nova chance de viver o que deveria ter vivido a muito. Não perca a chance de dar uma segunda chance e de receber a sua. Puxe na memória, quem esteve sempre ao seu lado? Quem amou você como mais ninguém(tirando sua mãe, ok)? Melhor seria não precisar de segunda chance, observando isso no presente.
Eu e minha amiga ficamos escutando músicas antigas ontem e achamos Sugar Ray
Ritmo gostoso que me faz lembrar praia sempre. *-*

"Someday...
When my life has passed me by
I lay around and wonder why you were always there for me..."

2 comentários:

  1. gata vc nem imagina como isso está, como assim dizer, batendo comigo. se eu nao desse uma "segunda chance" para conhecer uma certa pessoa eu com toda certeza não teria conhecido a mulher da minha vida. viva a segunda chance

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, a segunda chance, assim como o perdão e a gratidão, são características de pessoas maduras e inteligentes. O que dói realmente é a gente cansar de perdoar e dar "segundas chances", enquanto continua na expectativa de receber essas coisas... E isso simplesmente não acontece.

    Eu gosto de ler suas postagens porque de certa forma elas quase sempre refletem alguma coisa que eu passo ou já passei, quantas vezes eu já não dei bola fora num momento de combinação explosiva de álcool + momento negro da vida... E aí qualquer passo fora da linha te marca para sempre, e ninguém parece disposto a sequer tentar entender isso.

    Anyway, o negócio é... Continuar esperando pela tal segunda chance, né?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails