quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

-- CampanhadeNatal --

Dingobel,dingobel.... Já disse que odeio Natal? A decoração, papai noel, esse espírito sentimental que domina as pessoas nessa epoca, os especiais na TV., o chapeuzinho vermelho presente em todas as logos(falta de criatividade, #jesuis) e essa porra de musiquinha.
Mas se tem algo que todo mundo gosta é de ganhar presente, e eu já escolhi o meu, como tá salgadinho(até nisso é parecido hein) O PREÇO, vou ter q pedir doações. E como fui uma boa pseudo blogueira esse ano, acho que eu mereço.
Vc encontra AQUI pra comprar.Ok, ok, tá os olhos da face, pode ser um modelo mais barato e sem música, mas que seja com controle remoto, de preferência recarregável, pq pilhas podem acabar bem no meio e putz né, a prova d'água, e q não tenha o formato exato, pq são ridículos e quero uma coisa que seja bonitinha e realmente funcione(o que não é o caso do original,m pq nunca leva a gente láaaaa.).
Ajudem sua amiga aqui a não ter L.E.R. em 2011. Faça sua doação, me dê quase que literalmente um mãozinha hauhauhuh. o/ Passo meu endereço ou minha conta via e-mail. =*

Um comentário:

  1. hahahahah
    Vem aqui que te dou seu "peru" de natal.
    Vibrador pra que? Cria vergonha nessa cara MW.

    J.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails