terça-feira, 28 de dezembro de 2010

-- Reveillon --

Bom, tenho umas histórias bizarras parar contar sobre REVEILLON.
Nos primeiros anos de minha vida, geralmente virava o ano na igreja com minha mãe e irmãos, o que não preciso dizer que era né? Depois disso comecei a fazer as merdas por conta própria.
Teve um ano que estava no interior de Minas, e a família preparando aquela festa, quando as 22:00h do dia 31 recebemos a notícia de que minha tia de primeiro grau havia morrido, tia essa que era muito querida por sinal, então a festa virou VELÓRIO. Velórios tem lá suas graças, principalmente pq você não pode rir, em tese, da pouca graça que encontramos nesse tipo de ambiente.
Em outro ano resolvi que iria para Domingos Martins, ALONE, ficar num hotel fazenda, pq queria virar o ano sozinha, andar a cavalo. Mas o lugar me deixou tão deprimida que no mesmo dia 31 voltei pra VV e passei o reveillon com a família, bebemos horrores, deitamos no meio da rua, atrapalhamos o trânsito e fomos para praia, como não poderia virar o ano sem levar um prejuízo, entrei no mar de roupa e tudo, matei meu celular afogado e joguei uma rosa vermelha (MALDITA) no mar, o que sinceramente me deu um azar do cacete no ano que começara.
Reveillon do ano passado, fui para o interior de Minas, até que animada para reencontrar meus amigos, mas meus amigos fuderam a paçoca pq estavam com as namoradas, ou seja nada de atenção para moniquinha. Resolvi que iria me apagar, tomei não me lembro quantos comprimidos de Rivotril, mas depois não sei pq nem muito menos sei como, resolvi ir pra festa da família, que é sempre animada, por sinal. Não me lembro como me vesti, com meu vestido lindo preto tomara que caia e all star, fui pra festa, dancei com meu tio, comi não sei o que, conversei com pessoas, isso tudo DOPADA de remédio, e isso tudo me contaram pq eu sinceramente só me lembro de ter apagado na sala da casa do meu tio. Logo sai como a drogada da família né?
Em 2010, meus últimos dias do ano tendem a ser mais agitados vou pra BH dia 30 buscar minhas coisas(divórcio que nunca mais saiu) e depois vou para o interior de Minas, virar o ano com mamys e tentar aproveitar a festa da família, sem vexames desta vez.
Nem toda virada é perfeita né, fazer o que? Tá achando que tudo é Copacabana?

Sobre o reveillon, realmente nos leva a pensar no ano que passou e a projetar o futuro, não acho data tão idiota quanto o natal e sua simbologia besta. Mas como sempre as pessoas conseguem né? 31 de dezembro só é final de um ano, no dia primeiro vc só vai esta de ressaca, alguns quilos mais gorda.  Quem dera as coisas terminassem e começassem de novo com o findar de um ano. E essa de agradecer? Você tem realmente o que agradecer por essa vidinha de merda que você leva, tem gente que se fudeu o ano todo e vai agradecer? Não é ser pessimista não, é não ser imbecil. Tem gente que no máximo tenta sentir esperança de que o próximo ano seja menos ruim. Que mania besta de todo mundo ficar bonzinho no fim do ano. Conheço gente que me manda tomar no cu com mais sinceridade do que alguém que me deseja feliz ano novo. Dias são dias, são a mesma coisa, são uma continuidade, as merdas que você fez em 2010 vão refletir no seu feliz 2011. Nem a poderosa rede Globo, muda essa porra de vinheta, que diz ser um novo tempo de um novo dia, mas a música é sempre a mesma, entende, continuidade! Início e fim são linhas imaginárias. [ AQUI Vinheta do ano de 1985, ano especial pq eu nasci, sorry!] Se todos os sonhos virassem verdade, todos já teríamos ganhado na loteria, tô errada?

Então, sendo sincera, o que desejo para todos os doidos leitores deste blog é que:
2011 PEGUE LEVE!
Não tão leve que nos deixe no tédio, nem tão pesado que nos faça sentir saudades de 2010.
E que os nossos blogs sobrevivam a mais um ano.

KY
Então post agora só o ano que vem hein, será? Outra merda, tudo agora É SÓ O ANO QUE VEM HEIN. Toma no cu.

8 comentários:

  1. Chamar a gente de doido foi adorável. Kkkkk
    Feliz 2011, Mônica. Divirta-se, mas volte logo, ok?

    ResponderExcluir
  2. huahuauaha
    Meus doidos prediletos e adoráveis.
    Que nossos blogs sobrevivam a 2011!

    =*

    ResponderExcluir
  3. hauhauhua Wesleyyy, não tá pior q a sua né? De dose em dose!

    Feliz 2011, pra vc sim, novinho em folha né! =*

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu acho que deve ter sido no mínimo bizarro tu dopada na festa da família. uhauhauha!

    ResponderExcluir
  5. "Tá pensando que tudo é Copacabana?" kkkk EU RI! Bem, é óbvio, o Reveillon é mais uma data que leva as pessoas a agirem como se realmente alguma coisa de mágico fosse acontecer ali. E no final não acontece bosta nenhuma, só a ressaca e os quilos a mais, como você mesma disse.

    Mas independente de saber disso, a gente continua com essa sensação de que alguma coisa vai mudar. Weird!

    Vamos ver o que traz 2011...

    ResponderExcluir
  6. E 2011 foi um ano EPIC FAIL! Para ficar na memória! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails