domingo, 12 de dezembro de 2010

-- MeKiki --

"Não sou flor que se cheire.
Não tenho limites. Como diz meu terapeuta, tenho problemas com limites.
Não consigo distinguir o lado de dentro e o lado de fora.
Minha pele esta ao avesso.
Minhas vísceras a exposição.
Sinto como se todos pudessem ver através de mim.
Sou transparente, tão transparente que devo gritar para que as pessoas me vejam.
Não tenho jeito para o amor. Mas estou cansada de ficar apenas com migalhas.
Isso não é legal. Não estou jogando limpo, é golpe baixo.
Pq essa é minha especialidade.
Não consigo controlar meus sentimentos.
Sou descartada como vomito em um saco de papel.
Não posso me controlar, eu explodo. Sou minha própria bomba.
Meu cérebro é uma Hiroshima permanente e meu despertar um cataclisma.
Sou meu pior drama.
Me encontrei e não consigo me livrar de mim."

Minha conclusão do FDS extraída do filme Borderline.

5 comentários:

  1. Gostei da indicação de filme, apesar de tudo parece ser um filme de uma pessoa apaixonada pela vida.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, profundo e belo.
    Já estou seguindo aqui!
    Depois leio as outras postagens com calma.

    Abraços!

    http://vivereler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um plano em processo. dominaremos o mundo, baby. aguarde! beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nada tem limites, nem fronteiras!... Só assim poderemos ser quem desejamos. Só assim seremos verdadeiramente livres!!!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails