domingo, 2 de janeiro de 2011

-- MyWay --

Meu jeito é esse, meio confuso, realista(meio pessimista?), divertida, persuasiva, carinhosa, direta, curta e grossa, conselheira, tudo dependendo do que o momento me pede.
Nesses últimos dias de 2010, muito agitados por sinal, pude observar como tenho influência sobre algumas pessoas e como posso utilizar isso de forma positiva. Poderia escrever um livro de auto ajuda que ajuda mesmo, do tipo, bebe um pouco pra relaxar, em que livro você já leu alguém te dando essa dica? Não quero que ninguém entre pro AA, mas se pode relaxar e se soltar um pouco mais, pq não? Vamos dançar até o pé doer, ou simplesmente apagar, dormir o dia inteiro, quando não estiver afim. 
Sem essas pequenas fugas a vida se torna insuportável. E esse é MEU JEITO de levar a vida.
".... This time I'm 'a let it all come out
This time I'm 'a stand up and shout
I'm 'a do things my way
It's my way
My way, or the highway
FREE AGAIN..."

Para meu primeiro post do ano, no blog que acompanhou a trajetória na minha busca por auto conhecimento, hoje posso dizer que não defini, pq definir é limitar, mas que tenho um jeito diferente de ver as coisas e que tem funcionado muito bem pra mim e para as pessoas com quem compartilhos essa visão e é por isso que começo o ano com Limp Bizkit - My Way(Gosto muitooo).

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei."
(Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

  1. Eu acho que tornar a vida um pouco mais aprazível não é necessariamente uma fuga. Eu acho que My Way era hitzinho quando a gente era adolescente, mas nunca viajei muito nela não.

    =P

    ResponderExcluir
  2. Era hit sim, q sempre me identifiquei pq sempre gostei das coisas do meu jeito e tal, adolescente então imagina né?

    Mas gosto de Limp até hje. =*

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Rollin (http://www.youtube.com/watch?v=RYnFIRc0k6E)
    e
    Boiller(http://www.youtube.com/watch?v=qex0OjXolzc)

    Prefiro May Way interpretada por Frank Sinatra. I LUV SINATRA *.*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails