quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

-- Lar --

Oisss, estou mudando de novo, mas dessa vez não de estado, mas de bairro. Um novo cubículo, com novas pessoas e suas histórias. Mudar de ar é bom. De fato, gosto de onde moro hoje, gosto das pessoas daqui, gosto pq me parece ser perto de tudo. Mas assim como é perto de lugares, me deixa perto de lembranças que prefiro deixar distantes.
O lugar é menor q o cubículo q vcs conheceram no começo do blog, ou seja é um mini cubículo, mas é mais próximo da praia, que eu gosto SÓ a noite, é próximo do meu trabalho que hje eu pego 2 bus pra chegar, então vou me livrar do busão todo dia, o que já é muito bom.
Essas duas últimas semanas do ano prometem, espero que dessa vez eu acerte nas mudanças. Eu não me arrependo de ter ido pra BH, afinal, tenho histórias de lá. Mas me arrependo menos ainda de ter voltado pra cá. Fugir, de fato, não resolve os problemas, os fantasmas vão junto com você, e os fantasmas que me perseguiam aqui, me incomodam cada vez menos, posso dizer que já estão parecendo com pessoas idiotas embaixo de um lençol branco alá Chaves. De qualquer forma é bom ficar longe de tudo por um tempo.
Me desejem sorte. Que onde eu esteja seja meu lar, mesmo sem contrato de aluguel(que eu detesto ficar presa), que eu me conecte de certa forma ao local e as pessoas, como aconteceu aqui.

Meu lema siempreee:
"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente." 
(Bob Marley)

6 comentários:

  1. Bem espero que você goste da nova casa e que os novos ares te inspirem!

    =P

    ResponderExcluir
  2. M.W, boa sorte e muitas alegrias na sua casa nova.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bom que você está feliz no seu novo cubículo!
    Haha'
    Boa sorte pra você. Espero que dê tudo certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. mude, mude, mude!!! sempre!!! beijinhos e sorte, muita!!

    ResponderExcluir
  5. boa sorte linda q tudo der certo na nova nasa e no proximo ano q sse aproxima.

    ResponderExcluir
  6. Bem, uma coisa é fato e você vai adorar... Parar de pegar ônibus para ir pro trampo é uma coisa realmente libertadora! Tem quase um ano e meio que eu desfruto desse benefício, e não sinto falta alguma. Aliás, quando tenho que pegar ônibus para fazer qualquer coisa já lamento com antecedência. É muita falta de educação concentrada por metro quadrado, gente!

    Mudança é sempre bom, eu gostaria de ter um pouco mais de liberdade para poder realizar algumas de vez em quando, mas só de poder sair dessa cidade, por 15 dias que seja, já me deixa muito feliz!

    Boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails