terça-feira, 4 de maio de 2010

-- Selos --

SELOS  - Nada melhor do que ser reconhecido pelos seus amigos blogueiros né! Por isso criaram(até agora, q eu saiba)  2 Selos -Selo de Excelência e o do Prêmio Dardos:

Selo de Excelência:
 
Regras:
1) Linkar o blog que ofereceu o selo: No meu caso foi o "Devaneios comuns para neurônios férteis em decomposição" (clique)- Ok!
2) Dizer pq seu blog é um blog de excelência: Segundo Aristóteles, "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito." Sou comprometida com o blog e seu conteúdo, gosto de fazer as pessoas refletirem, conseguir passar a minha visão de mundo. Sei que pra muitos pode não significar nada, mas as vezes um post uma frase, pode ajudar de alguma forma uma única pessoa, pode fazer rir, pode ajudar de alguma forma.
3) Indicar blogs que vc considere de excelência(abaixo)

Selo do Prêmio Dardos:
Recebi este selo do O bom e velho clichê! o/
Que é Prêmio Dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Regras:
1) Exibir a imagem do selo no blog. - OK
2) Exibir o link do blog que você recebeu a indicação. - OK
3) Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.(abaixo)
 ---------
 --------- 
 Para nós blogueiros:
"A vida que não passamos em revista não vale a pena viver."
E é isso que fazemos periodicamente, trocamos experiências de vida, conhecimento, informações e assim sem perceber, fazemos amigos. Beijo para todos que lêem meus desabafos. =***

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails