segunda-feira, 3 de maio de 2010

-- MusicMonday [1] --

Vou começar como no twitter, mandar aqui no blog meu #MusicMonday. Vou começar com a Rebecca da Mata que tem umas das músicas mais realistas e chocantes que já escutei....  Acho que gosto dela pq me identifico, gosto de palavras que chocam, gosto do tom agressivo e não sei pq essa música me lembra o post anterior... Solta o som DJ: o/
"Eu tenho tudo que me tem que todos têm que tem o todo que tem tudo mais, e é assim que é, contraido ou expandido e no meu caso eu sou mulher...
Toda garota tem xoxota(o_O) e tem muito amor pra dar,
O sangue pulsa, corre, pula...
Aí não há juíz, não há correntes não há!...
Não há quem diga o que é errado, e o que é?
Não há quem fale o que é pecado, e o que é?
Disso o corpo não entende, só não vê quem não quer...
Eu vi um dia pichado na parede de um bar
Garotas boas vão pro céu,
Garotas más vão pra qualquer lugar...
 Há quem pense que a solidão é má,
Há quem diga que tem muito amor pra dar, mas ora,
Solidão é pra quem quer
E solidão é pra quem pode
E já não posso parar de pensar no que podemos fazer juntos...
Eu vou jogando até o fim do mundo,
Esticando a beira de tudo,
Vou querer vibrar com os corpos suados,
Com o sol no deserto, Senhor de tudo
Vou querer tocar você como um esperma penetra no ventre...
Matar ou morrer? Ficar ou correr? Enfrentar todos os bichos..."
Nota: Letra completa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails