segunda-feira, 3 de maio de 2010

-- Conversa de Lavavo [4] --

A conversa de lavavo hoje é para as meninas. Quem nunca passou pela situação de ficar apertada para fazer xixi, mijar, tirar água do joelho em um local público e chegar no banheiro,encontrar aquela porqueira. E vc tem q ficar se equilibrando, se concentrando pra não encostar na beirada do vaso imundo? E quando encosta por algum motivo, que nojoooo!!!! E banheiro químico? Jesoosss! #deurmelibre.  Não tem nada pior.
Mas nossos problemas acabaram!!!!! Chegou um objeto simples, não sei como não pensaram nisso antes, que permite que nós mulheres possamos fazer xixi em pé.
Esse objeto milagroso se chama OiGirl -  Sentada? Só em casa!!! Esta sendo vendido aqui no brasil no oi-girl - Compre aqui!
O vídeo de merchan é o melhor.. hauuahuahuhau Ri muito, lá vai! Comprarei!!!!!!!!! o/

NOTA: A foto lá em cima, me lembra banheiro da MOVE, boate GLS hauahuahuah

3 comentários:

  1. Lembrei de um amigo que quando começava aquelas discussões homem x mulher, me saía com a peróla: "Se vocês conseguem fazer tudo que homem faz, vai ali e faz xixi de pé!". Eu queria ver um menina com um troço desses na frente dele, kkkkkk!

    =)

    ResponderExcluir
  2. E vendo o vídeo, e a expressão de MEDO do cara, só me lembro de uma frase: "COOOOOOORRE Bino! É uma cilada!" kapsoaspok

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahauahauah do cara é a melhor... depois a mulher tipo... pegadinha do maladro... hauhuaha
    Agora homens não podem falar q a gente não consegue fazer tudo que vcs fazem. =P

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails