segunda-feira, 10 de maio de 2010

-- Michelangelo [2] --

MICHE! - Vcs se lembram do post do dia 19/04/2010??? Não? Relembre aqui! Então, nesse fds finalmente fui na Exposição do Michelangelo aqui em Vix. Fiquei um pouco decepcionada, os funcionários do museu que explicam as obras(não sei o nome dessa função), não entravam nos detalhes sórdidos, tudo bem, é o trabalho deles, mas deixaria tudo muito mais divertido né! Seguem algumas fotos! Mira só q grande critica de obras de artes que eu sou!!!! o/
Fala que essa mulher não tácom cara de quem tá tendo um orgasmo... hauahuahua Hannnn!!!!
 Madonna com menino Jesus... Diz ae quase um vidente... hauhauha
 Hummm, pochete michaaa, homens musculosos e mulheres gordinhas...
Tamanho não é documento! Ahannnn...
 
Viril se for no sentido de: "Esforçado, corajoso, enérgico." Pode até ser, pq nesse tamanhozinho só com muito esforço beinnn!!! =P
Kdê? Fez cirurgia pra mudança de sexo? hauhauaha Ok, Faltou piroca na expo!!!! ¬¬
Hum diliça, não olha assim que eu gamo! *------*
 -------
Agora falando sério, fico triste em saber que uma pessoa sequer tenha perdido essa oportunidade única de ver de perto as obras desse grande artista. Povo sem cultura! Fiquei emocionada diante das obras, sério mesmo. Quem não foi perdeu pq já era!!! E a capela Sistina? Éh, a Capela foi pintura e além de não ser o que Miche mais gostava, não da pra sair por ai com a Capela... Mas olhem esse site é muito foda.... é como se vc estivesse dentro da Capela!
Capela Sistina 4D - Muito FODA!

4 comentários:

  1. Eu ainda continuo sem acreditar que alguém tenha feito algo tão bonito sendo privado da sua vontade...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Gostaria de ter ido com vc!!!

    O site da capela sistina 4D é show de bola tb..

    ResponderExcluir
  3. Tá prcurando piroca no lugar errado! hahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  4. haha' muito comédia os comentários!
    Acho as obras de Michelangelo fantásticas. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails