terça-feira, 11 de maio de 2010

-- MWToday [1] --

1: Acho que hoje é o níver do meu primeiro namorado, ele me traíu, não merece nem os parabéns! Fazem 10 anos isso! Passado é passado, vamos a próxima notícia! NEXT --->
2 : Em 11 de maio de 1981, morria Bob Marley aos 36 anos com câncer generalizado. Minha música predileta dele é "No Woman No Cry" e minha citação predileta dele que ainda vai virar uma tatuagem(não toda) é:
"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente." 
3 : Enquanto isso no Brasil... O país para pra saber "a lista" de Dunga, só dava gente xingando o Dunga no Twitter. Eu não entendo nada de futebol, eu só sei que a melhor propaganda que vi na TV sobre a copa até agora se tornou realidade, os meninos da Vila dançaram literalmente e não vão pra Copa 2010. Tanta espera por uma lista e o que mudou na sua vida? Ok, ok!!! Se a seleção chegar na final, serão mais dias de folga q vc vai conseguir no trabalho. Agora dou razão!!! Dunga seu  jumentooo!! Vamos combinar, pra seleção eles não vão, mas podem participar do Concurso da Beyoncé no Domingo Legal(eu acho,sei lá que programa de domingo que estava tendo este concurso =P).
 -------
Por hje ésó pessoal!!!!! Boa Noite!

Um comentário:

  1. Pois é, com esse timeco, teremos poucos dias de folga. Espero que no meu aniversário você não tente me homenagear assim hahahaha. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails