domingo, 30 de maio de 2010

-- MonoSM --

MONO-SADO-MASOQUISMO - Existem diferenças ente os sados e os masoquistas. O sado gosta de dominar, gosta de poder, e o masoquista sente prazer em sentir dor, não só prazer sexual, embora isso seja a primeira coisa que nos vem em mente qando pensamos nesta expressão. Exitem também os Monosadomasoquistas, sadomasoquismo praticado sozinho, assista no vídeo como nasce um MONOsadomasoquista(uhauhauha):
Baby - O bebê mais bizarro da Tv, tenho medo dele O_o

Depois de conhecermos os conceitos, vamos nos classificar. o/
Eu sou SADO, no trabalho ou em qualquer relacionameno gosto de dominar e na maioria das vezes faço isso bem. Mas quando estou sozinha sou monosadomasoquista. Eu me cobro muito, acabo fazendo escolhas erradas e tem coisas na qual insisto, que parece que gosto de sofrer. Sexualmente falando, não seria diferente. Nunca usei nenhm acessório, embora não falte vontade. Algemas, xicotes, coleiras, amarras... são uma bela pedida para usarmos contra(a favor) os homens. Tem coisa mas sexy que um homem literalmete na coleira hauhau o/. Já outros acessórios, como saqueira, grampos para mamilos, arreios, eu acho um pouco de exagero.
 
E vc? Sado, Maso ou Mono??? =***

3 comentários:

  1. Eu adorava o baby, me amarrava legal nele.
    Confesso que tb sou um Monosadomasoquista, tb me cobro demais, acho q as vezes sou feliz na infelicidade e isso é uma merda. Paro por aqui, essa ideia de homem com coleira é muito sinistra, não rola não uhahuauhuhauha

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!! Nem um suporte pro instrumento, vulgo, saqueira??? huhauahuah
    Sabe o que descobri com esse post e sua falta de cometários, que os homens tem medo de expor suas fantasias e por mais q as vezes até gostem, tentam não deixar transparecer q são dominados.
    =****

    Não fiquem com medo, eu sou boazinha.
    "Dói,um tapinha não dóiii, um tapinhaaaa......" uahuahu Ok, funk dói! Parei.. =P

    ResponderExcluir
  3. eu adoro mulheres dominadoras.Fantasia ?Adorava ser forçado a lamber as solas de uma mulher .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails