quarta-feira, 26 de maio de 2010

-- MeuOvo [2] --

#MEUOVO  -  Vocês já devem ter escuto a expressão #meuovo. Pois é, significa, segundo dicionário informal de língua portuguesa, Cai FORA, Não ESTORVA...! Palavras relacionadas: Saco, Bolas, Saco cheio, testículos. O que eu não sabia e descobri ontem navegando pela net é que os percursores dessa expressão foram duas figuras carimbadas da tv brasileira por mim classificados na lista de pessoas mais chatas que já existiram. 
Não se espante a mistura da receita pro surgimento do #meuovo é bombástica: Imagine o rei da chatisse das tardes de domingo, rei das danças dos famosos, no gelo e das vídeo cassetadas de mil novecentos e bolinha + O rei do GluGlú, BilúBilú Tetéia, Rá, SalciFufú, Yeah yeah...!!! 
Adivinharam? Isso  mesmo, Faustão e Sérgio Malandro...! O_O

"...A bicharada e o caçador... Parece filme de terror ..." Cenas do Filme: 
"Inspetor Faustão e o Mallandro"

Quando comecei a assistir o video logo pensei, #meuovo que porra é essa? Como se ja não fosse ruim o suficiente Faustão começou a cantar, PQP! Fico pensando como as crianças da minha época gostavam de Sérgio Malandro? O_O Ele tem as letras mais retardadas de músicas.
Essa música chamada Rap do Ovo, está ligada a palavra "filosofia" na desiclopédia. Eu sei é uma brincadeira, mas fiquei ofendida com esse simples link, aposto que até os ovos ficaram desesperados sendo porcamente cantado por esses dois e um gordinho dançando de fundo.

 
Os ovos ficaram tão assustados com esses figuras cantando seus nomes que alguns tentaram suicído, outros tiveram um AVC quando Sérgio Malandro se aproximou deles,, outros foram cozidos pelo Faustão. Triste fim! =/
 
"O ovo é do povo, Do ovo é que vem tudo, Do ovo nasce o pinto, E os pássaros do mundo"
Sérgio Malandro sobre filosofia

"Meu ovo, meu ovinhooo...." O_O 
Cruzes... Benze!!!

10 comentários:

  1. #meuovo que porra é essa?[2]
    uhahuauhau, tenho certeza que as caretas de sergio malandro deve ser por causa de algum tic nervono ou outra disfunção do sistema nervoso, pois ninguém é tão retardado para inventar algo assim. Realmente como é q gostavamos daquilo, sem falar da porta dos desesperados q faltava sair pela boca junto. aiai.
    Monica tu tb gosta da desciclopedia? eu morro de rir lendo, é um dos meus sites favoritos, tu já viu a tabela dos maus elementos? uauhahuua, beijao linda fuiiiii

    ResponderExcluir
  2. JSIAOJSOIAJSAOISJIAOSJO WTF??
    que merda é essa de #meuovo?
    KSPAOKSOPAKSOPAKSOPAKOP cara muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Meu ovo...
    hahaha
    falei muito isso pros amigos... putz... será que dos visitantes do blog eu fui o único que desperdicei minha infância com isto? u.u

    ResponderExcluir
  4. uahuahua Valeu pessoas... Tbm dou pala de rir com a desiclopédia.
    Pergunta... Alguém entendeu pq Faustão disse que o ovo de codorna é o ovo da verdade?
    =**

    ResponderExcluir
  5. kkkkk! Pow, foi ver e me lembrar desse vídeo que tinham passado para mim via twitter.

    http://www.youtube.com/watch?v=XjKcdILOHrg

    ps: eu fui assistir mais vídeos do @pecesiqueira lá no youtube, realmente o canal do cara do youtube são muito bem bolados.

    ResponderExcluir
  6. pra mim so pode ser pq é do mesmo tamanho...
    o ovo de codorna e a bola do saco(ovo de verdade)..

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro deste filme.
    Ele está entre as 10 piores produções brasileiras.

    Socorro!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. auuauahauhau
    Háaaaaa eu sabia que esse filme tinha sido premiado por algo... uahuauaha o/

    Ovo da verdade por causado do tamanho? Será? Faustão adora néee, come uma cartela... =Pode ser, mas fico passada com o duplo das letras de músicas infantis. O_o

    ResponderExcluir
  9. Eu achei que era ovo da verdade por causa da galera pelo menos aqui no nordeste achar que ovo de codorna é afrodisíaco.

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Há! hahahaha Muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails