quinta-feira, 6 de maio de 2010

-- Idade --

REVOLTA - Sobre os idosos, eu sei que muita gente não fala nada, pq assim como eu, foi a educação que recebemos. Mas pq os idosos tem preferência em tudo?
Não estou falando de idosos aparentemente com sérias dificuldades ou quase moribundos. Mas daqueles idosos da geração saúde! Que estão melhores que eu correndo no calçadão e aproveitando sua aposentadoria. Hoje quase enfartei, por causa dessas figuras indefesas.
Fui fazer exame de sangue, a atendente já te atende com aquela cara de no da manhã. Fui uma das primeiras a chegar, logo deveria ser uma das primeiras a ser atendida, mas do nada surge 500mil velhinhos, e pra minha surpresa, num local cheio de cadeiras para esperar(ou seja, eles não iriam esperar em pé), até pra fazer exame de sangue tem senha preferencial. E eu que iria ser tipo, a segunda a ser atendida, fui a vigésima. Ai você pode se perguntar, se eles estão fazendo exames, eles coma estão com algum problema de saúde. Minha resposta é, não necessariamente, assim como eu não estou, é um exame de rotina que meu médico pediu. E outra, tá com tênis pra fazer caminhada, chapeuzinho e a cara mais corada do mundo.
Falta de respeito? Quem me respeita, quem respeito que tenho horários a cumprir? Pro inferno a educação que recebi, acho um absurdo, esse cara vai correr na praia e ele passa na minha frente? WTF???? O_O'
Isso, foi só um exemplo, filas de banco, que vc tira seu horário de almoço minúsculo pra resolver algo, ai vem aquele velhinho com a saúde melhor que a sua e passa na sua frente. E busão, eles já não pagam passagem, ainda querem sentar? Eu não dou meu lugar nem fudendo. Tá doente, não se aguenta em pé não saí de casa.
Se eu achar algo q dê sentido a minha vida e me permitir chegar a essa idade, farei exames de sangue em casa, e terei um carro, pq vou te contar, não quero que jovens passem pelo o que eu passo, eles não tem culpa de vc esta velho. É como se fosse um castigo, vc tá aí novinha(nem tanto , na casa dos 25) eu vou te fuder de alguma forma. E conseguem!!! Mas na próxima, vou falar com a atendente, se vc deixar algum idoso passar na minha frente, cancela meu pedido de exame que eu faço no laboratório aqui em frente. #prontofalei

2 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice ;]6 de maio de 2010 às 14:45

    Concordo!!! No Banco entao nem se fala, a gente com horario corrido na fila e eles q ja sao aposentados, ou seja nao teem nada pra fazer, veem e passam na frante da gente!!! Aff

    Me aconteceu um caso meio engraçado sobre isso.. Um velhinho na minha frente na fila do Banco, eu era a proxima a ser atendida, ai o caixa chamou, porem nao era o preferencial, daí ele nao ia, e o caixa falava pra ele ir e ele nao ia de jeito nenhum (eu a esta altura ja quase esganando o véio) ai ele falou: nao eu só posso ir neste caixa pq é o de idosos o_o Melhor pra mim q corri pro caixa q tava liberado.. Mas fiquei de cara, pq alem de velho o homem era burro!!! aff..

    ResponderExcluir
  2. Bianca, Renato e Alice ;]6 de maio de 2010 às 14:56

    Li esse texto ontem e achei q ia bem neste post:

    "Gente fina é politicamente correta? Se for, não sou gente fina, porque fico muito impaciente com certas cortesias exageradas. Por exemplo, outro dia estava no aeroporto e uma voz no alto-falante convidou a embarcar os passageiros da melhor idade. Se eu tivesse cem anos, entenderia que todos deveriam passar na minha frente. Que melhor idade? Claro que alguém pode estar mais satisfeito aos 80 anos do que quando tinha 40, mas isso é levar em conta o específico. Na hora de generalizar, sejamos menos franciscanos. Milhares de pessoas idosas têm a cabeça ótima e estão realizadas, mas se tiverem bom humor, vão dispensar o consolo: pô, melhor idade é provocação."

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails