quinta-feira, 27 de maio de 2010

-- Casório --

NOIVAS - Pan pananam pananam pananam... Mês das noivas(q bunito!) acabando e eu não fiz nenhum post falando sobre o assunto, nem me casei(fail ou não). Para vocês não ficarem muito assustados comigo, depois de testículos amassados, sérgio malandro,  palavrões diversos assuntos mais agressivos, resolvi mostrar meu lado mais mulherzinha pra vcs e dizer, SIM! Eu já tive o sonho de me casar. o/
Tá vendo essa foto(~>), eu gostaria de me casar exatamento assim. Depois de uma adolescência revoltada onde o meu vestido idealizado sempre era da cor preta, me rendi ao clássico e achei interessante esse look tomara que caia(para aparecer a tatuagem) branco com all star e buquê(buceta) vermelhos. Local? Eu gostaria de me casar num parque de diversões, isso mesmo, buffet cheio de pirulito, algodão doce, pipoca e todos os brinquedos liberados para os meu convidados... *--------* Dizer SIIIIM numa montanha russa. Ai ai, sonhar não custa nada. (Freud deve explicar pq eu não cresci ¬¬)
Enfim, vou fazer 25 anos e a idade vai tirando o brilho desses sonhos e até a esperança de encontrar alguém legal que vai ter paciência com você e você com ele pro resto da vida. Meu post sobre o grande dia, que é só o começo de algo não tão grande assim vai ser baseado nesse vídeo do Chris Rock, ele diz grandes verdades sobre o casamento, com certeza tem mais sabedoria nos vídeos dele do que nesses livros de autoajuda sobre relacionamentos. Miralá:
 

Eu gostei do vídeo pq ele não é totalmente contra o casamento, ele mostra as vantagens e desvantagens de uma pessoa casada e de um solteira. Ele é meio machista em várias afirmações, mas sou obrigada a concordar com ele em boa parte delas. Mulher é um bicho muito chato, vcs perceberam que não consegui ficar mulherzinha, florzinha, borboletinha nem até o final do post. Pois é, vamos ver a verdadeira filosofia sobre o casamento segundo Chris Rock:

1) "Todas as relações boas são CHATAS. Se você tem uma boa relação provavelmente é chata pra caralho." Sou obrigada a concordar.

2) "Não existem almas gêmeas. Você arranja apenas um PARCEIRO se tiver sorte." Esquece essa idéia de pessoa ideal, vc não esta num filme da Disney, se você ainda não notou. ¬¬

3) "Parceiro para foder e comer. As relações não são nada complicadas... FODER e COMER. Se você não gosta de foder uma pessoa e não gosta de comer com ela, não precisam ficar juntos." De forma humorada ele disse, se vc não gosta de conversar com uma pessoa, não se case com ela, pq o item 4 vai destruir seu casamento se for apenas por beleza.  Não fale de boca cheia por favor! o/

4) "Quanto mais TEMPO vc estiver com alguém, mais come e menos fode." Descobrimos de onde veio o clichê "Quem casa engorda." Pq acabam comendo d+ pra esquecer a falta de "exercícios".

5) "Quando estamos solteiros queremos MATAR a nós mesmo, se estão casados querem matar seus companheiros." Só não descobri ainda o que é pior. ¬¬

Resumindo:
"E são essas as escolhas que temos na vida, podem estar casados e entediados ou solteiros solitários. Não há felicidade em lado nenhum."
~> "O pavor da solidão é maior que o medo da escravidão: assim, nos casamos."

Eu fiz minha escolha, "solteiro solitário", eu ainda prefiro me matar do que morrer de raiva com alguém. Pode ser por falta de opção, pode! Eu posso daqui a alguns meses começar a escrever posts sobre os preparativos do meu casamento no parque? Posso! A única certeza que sei é que meu casamento vai durar menos tempo do que o pagamento dessa mega festa. Eu não tenho medo de ser só. Aos que se casaram no famoso mês das noivas(e em todos os outros meses), BOA SORTE, vcs vão precisar. 
"Maio já está no final... Eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal, sem o qual eu não seja ninguém... eu preciso de alguém..." Preciso??? Q #bad. ¬¬

10 comentários:

  1. ficou ótimo seu post !!! eu imagino como seria um sim na montanha russa !!! supeeeer doido !!! eu também não queria ficar muito tradicional no dia do meu casamento (eu sou amontoada só) não tive festa pq nunca tivemos tanto dinheiro pra isso ... mas eu tb sempre sonhei em me casar (fazer uma festa)apesar de ser apenas um detalhe ... porém é um detalhe e tanto para as melhores lembranças né ... no seu caso então no parque e na montanha russa é demais !!! bjos querida !!!

    ResponderExcluir
  2. Pow Mônica, outro dia desses eu tava me sentindo assim encalhado... a maioria dos meus amigos do tempo da faculdade estão casados... kkkk! Alguns gostam outros reclamam. Eu confesso que a solidão algumas vezes assusta, mas tem certos relacionamentos que me assustam mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. auahuauah Quem ta se sentindo encalhado aqui??? uahuah (abafa) =P
    Meus amigos da época da facul tbm estão todos se casando, tendo filhos... Menos eu, e vc sabe a idade vai chegando... =/
    Sempre assim, quem tá solteiro reclama e queria ter alguém, quem ta casado reclama pq queria ter todo mundo, a grama do vizinho é sempre mais verde.

    Pra mulher o casamento tem um significado especial, somos criadas escutando sobre isso, ouvindo contos de fada, querendo ou não, nem que seja uma vez na vida, paramos para pensar como gostariamos que fosse o nosso. =***

    ResponderExcluir
  4. Genial, adorei em todos os detalhes, meus amigos da facu tb todos estao casados menos eu e um outro amigo q me acompanha nas putadas. Eu já quis sim me casar, mas agora eu vou na maxima que "se casamento fosse estrada eu só andava na contra-mao" ou "se casamento fosse bom nao precisava de testemunha"

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tenho que discordar. Sempre gostei da ideia de cuidqr de alguém e ter alguém para cuidar de mim. Por mais chato que possa ser é bom escolher um companheiro que n seja q solidão. Encaro o casamento como escolher alguma pessoa parq ser sua melhor amiga ate a morte.
    se tiver que separar que assim seja. Por mais que a grama do vizinho seja mais verde, sei que minha grqma e minha. Um dia, talvez, a do vizinho pode morrer e a minha continuar. E nem mesmo pq o cachorro do vizinho tenha o pelo mais brilhante, quer dizer que seja mais feliz... é preciso experimentar para saber.

    ResponderExcluir
  6. Não pode reclamar, chances de se casar, vc já teve. Basta querer.

    ResponderExcluir
  7. hehehe... falou e disse o Anônimo... concordo plenamente com ele... hahaha

    ResponderExcluir
  8. Filha o seu blog tá se tornando o meu livro de auto-ajuda,casamento é uma merda(pessoa com experiência de 26anos de casamento).Mesmo pq "O preço da fidelidade é a eterna vigilância." e ja basta a vigilância que tenho que ter comigo mesma.Quero que as coisas continuem com estão,pois to solitária,mas muito feliz.Te AMO CADA VEZ MAIS MINHA LINDA,BJIM,MÃE.

    ResponderExcluir
  9. huahuahua Fidelidade é um ponto, que prefiro nem comentar... Homens não são fiéis, deixam as mulheres inseguras que acabam sendo infiéis tbm. Mas sempre é culpa do HOMEM. #prontofalei
    O homem esta sempre pronto pra trair, é só uma mulher sentar no colo dele, nem precisa ser tão gostosa assim, q créuuu. A mulher já pensa, fica com a consciência pesada.

    Quanto a cuidar de alguém e ter alguém pra cuidar de vc.. #vaisonhando Nem tendo filhos vc vai ter certeza disso. Tem que saber trabalhar com probabilidades e nenhuma certeza. Eu ainda acho q acertei em ficar sozinha, e sim, acho q já tive chances de me casar, mas a cada dia que passa tenho mais certeza de que escolhi o melhor não escolhendo ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Hahaha'
    Tô rindo horrores aqui com o vídeo!
    Chris Rock é demais, cara.
    Já tava puto com ele. Vida de casado é uma merda, uma merda, uma merda. Então por que casou, porra? Aí ele explicou no final. Hahaha.
    E ele, tanto quanto você, tem toda razão.
    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails